domingo, 28 de dezembro de 2008

Sejam Bem - vindos!


Sejam bem vindos, ainda que mais uma vez. A proposta deste blog é expor idéias, pensamentos e críticas, além de escrever sobre a vida, sexo, amor e humor através da prosa ou poesia.

Tudo começou no blog Sem Pudor (http://sempudor.blogs.sapo.pt). O blog durou três anos e tornou-se parte de minha vida, pois era lá que eu me sentia mais viva e me sentia mais eu.. conquistei amizades, fui erótica.. santa.. triste.. feliz.. depravada.. pervertida, será?!.. fui sim! E também fui, acima de tudo, romântica.

Só não consegui mesmo manter a timidez porque eu aprendi a levantar a saia e abrir a boca para, literalmente, soltar o verbo da forma que me convinha, de maneira poética e de bom tom.

Neste blog não será diferente.. a maçã já foi comida. O pecado se estabeleceu.

Então... sejam todos Bem-vindos!

Lu Rosário

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Lu, foram três anos, enquanto durou, teu blog, duraram meus apelos, por uma esmola de amor. e no entanto, em teus versos eras santa, erótica, triste depravada, pervertida, vixxxxe mary, ufff, e finalmente romântica...
Pero tens talento, e inteligência, e com certeza chegas onde queres.
Um maravilhoso Ano Novo, com tudo que tens direito.
Teu fã de carteirinha.
Todos os beijos .
João Costa Filho

Cacusso disse...

Bom ano de 2009 repleto de sonhos realizados.

Beijo

Anônimo disse...

Gosto do que escreves desde o primeiro blog!


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.

Abraços, flores, estrelas..

Ítalo Bruno disse...

"fui erótica.. santa.. triste.. feliz.. depravada.. pervertida, será?!.. fui sim! E também fui, acima de tudo, romântica."

Em resumo fostes Mulher, és tu uma grande Mulher, ao qual sobre tudo, sobre todos os discrepantes efeitos que em mim provoca, me orgulhas.

E essa maçã que ainda era verde quando roubou-me os primeiros suspiros, palavra por palavra degustada pelos olhos, agora sim se torna interessante, porque na verdade esta é a grande questão com as maçãs sabe ...

... come-las é só o principio.

Anônimo disse...

uauu parabens pelo novo espaço
demais

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo