quinta-feira, 28 de maio de 2009

É esta


Não sei o que escrever neste espaço sem linhas do computador, nem ao menos consigo entender os sentidos das palavras ditas a mim. As paredes parecem me falar em uma língua que não compreendo, o chão puxa-me como se quisesse me fincar feito raiz. Penso que sou a raiz quadrada de um cubo, com cama... papéis e pistas de algum adulto. Tudo parece pequeno, quando não.. extenso demais para mim.

Percebo que o espaço sem pudor é um despróposito, antes disso há um interno querer regulado em falsas modéstias. Pode não me entender, leitor. Não peço que entenda algo..apenas leia (se quiser saber como estou). A verdade me vêm sendo um nada sem nada nem vontade de nada e sem desejo... nem parece a maçã mordida e a face batida, também se perde a gestualidade erótica e o dizer pornográfico, ora sussurrado em poesias meramente provocativas.

Sim. Não há como me entender neste balaio de palavras soltas. Meu mundo tem se tornado solto, partido, quieto e sem pequenas implosões. Minha boca calada e minha língua imóvel, escondem uma mulher que tantas vezes já se lançou em desafios.

É esta.

..... Lu Rosário


Nem sei bem se sou eu quem em mim sente
Álvaro de Campos

4 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Lu,

Mulheres que lançam desafios, são destemidas e a coragem ajuda a andar em frente.

Você escreve tão lindo, tão sussurrado e ao mesmo tempo tão gritante, que não tem como, não se encantar com sua escrita.

Beijo imenso, menina linda.

Uma pena não ter conseguido visualizar o selo.

Não some mais, hein?

Rebeca

-

espelhodesombras disse...

Linda Lu, com tanta experiência e desafios intermitentes que te lançaste, e sabedoria ou ensinamentos que sobrevivem, alem da modéstia dessa boca calada como a lua, tantas dores, tantos amores e o tédia de não sei o que....Pois que linda jovem e inteligente, bilieve me, vem muito chumbo grosso por aí.
Belo texto.
Todos os beijos
João Costa filho

F. Reoli disse...

Até calada e em cores mais sóbrias é capaz de despertar muito mais do que sensações... te beijo!

Escorpyana disse...

Menina,me diga do que se trata sua monografia...rsrs.desejo um feliz dia dos namorados e um otimo feriado,
beijussssssssss

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo