segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Foi uma sumidinha rápida


Minha vida tem sido um algo que nem eu mesma sei revelar, parece mais que eu estou vivendo um estado "sei lá" - aquilo que começa, termina e dura sem nenhuma explicação. Digo que a todo tempo penso em desfazer-me deste mundo enigmático que são as minhas palavras embutidas em um blog sem fundamento. Mas às vezes me pego pensando no que aqui eu poderia escrever.. e quando lembro dos amigos que vêm me ler.. dos comentários recebidos.. do meu trabalho minucioso em procurar uma imagem para aqui postar. (Aff.. o que parece trabalhoso é o que é mais prazeroso!).

E, afinal de contas, por mais que eu desapareça por um tempo.. sei que quando estou no meu limite, tenho este espaço para transbordar. Meu blog é a minha terapia, é isso o que sempre digo para os meus amigos.

Desta vez, voltarei logo.. não precisa desistir de me visitar..rs

* Esta foto foi tirada em um recital.. eu declamava alguma coisa escrita por mim.

7 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Lu,

O blog realmente é uma forma de terapia, de desabafo, de grito da alma. Não existe coisa melhor que poder rasgar o verbo e nos deliciar com a sinfonia de nossos sentimentos. O importante é que volte e nos encha dessa alegria.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

espelhodesombras disse...

Linda Lu, quisera eu ser tua terapia particular, ia me transformar nos versos que sonhas que dizes, e nos sonhos que versejas que cantas... Mas qui fazer? se minha amiga-amada-amante só cuida de me matar de sardade (qui mata a gente morena)... E os acarajés que me prometeste? Ainda morro de fome.
Tamos aí forever.
beijos
João Costa Filho

Scorpys disse...

Sei como se sente,as vezes tb fico assim,mas sinto falta do blog e dos amigos,por isso sempre estou presente,bem vinda e espero que fique por um bom tempo...srs.tenha uma semana deliciosa,
beijussssssssss

Rebeca dos Anjos disse...

Ai, tõ passando pela mesma coisa! Entendo perfeitamente! =))



Bjs!!!

Fabiano Silmes disse...

Eu sei que foi só uma sumidinha rápida mas me parecia uma etrenidade está distância...e eu já estava morrendo de saudade de você...seja bem vinda meu Beija-Flor.

Beijos.

Secreta disse...

É muito boa esta certeza de que podemos sempre voltar a um cantinho tão "nosso".

S.M. disse...

Some não... nem nos deixe... Adoro você, LUUU!!!!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo