sábado, 12 de março de 2011

Ai, fala mais um pouco...

Huum... pensa aí: Você ta naquele momento frenético, entre racionalidade e juízo algum. Então o cara fica mudo. [Aaaaaaah... fala sério!] Agora pense novamente, você naquela comunhão rigorosamente deliciosa de corpos e o cara olha nos seus olhos e intitula desejos, diz que ta gostoso e ainda te provoca com dentes, gestos e dedos. [Nooossa!] Agora que você imaginou essa situação, devem estar sabendo muito bem sobre o que eu pretendo escrever aqui, neste exato momento. É isso mesmo: sobre aquele papo que deve rolar na hora do sexo.

Para que o sexo seja bom o suficiente e cause delírios no casal sortudo e caliente da vez, nada mais propício do que umas conversinhas ao pé do ouvido, diga-se de passagem, um sussurro desprogramado, mas que vem na hora certa. Certo que existem aquelas transas casuais com um pau amigo ou com um flerte bem intencionado, mas não importa o grau de conversa que domina no vucu-vucu.. o importante é além de gemidos, ouvir ambos externalizarem seu prazer em verbos e substantivos. Afinal de contas, não estamos transando com um boneco ou uma máquina de fazer sexo, que só emite gemidos incontroláveis e irreconhecíveis. Pelo contrário, somos seres que têm a necessidade de extravasar em todos os sentidos. Oh, amigas! Quando for "dar uma" não precisa lembrar de mim e do que eu disse, aqui, porque não quero participar de nenhum manáge sem corpo presente (brincandeira...rsrs). No entanto, lembrem-se que este é o momento de se deixar transbordar, então fale obscenidades, diga quando seu corpo estiver em chamas, proponha e libere-se!

Antes, somente o homem podia dizer suas sensações no momento mais íntimo da relação e as mulheres, um sexo forte e tão instintivo quanto, tinha que guardar todos os seus prazeres contigo. Isso ainda vem acontecendo, mas a tendência tem sido mudar a situação, igualando ambos no momento em que encontram o céu (fala sério, um bom sexo nos leva ao paraíso!) Portanto, garotas sexys, exponham sua sensualidade em falas mal elaboradas.. tenho certeza que seu parceiro vai adorar e isso fará com que se conheçam ainda mais. Caso o parceiro não seja fixo, tudo bem! Fica a dica do mesmo jeito, não há dúvida que será uma experiência enaltecedora. E mais uma coisa: o texto não serve apenas ao público feminino, não. Rapazes, sintam-se à vontade para expor suas opiniões e sugestões, além de se aproveitarem das palavras aqui despidas para utilizá-las a seu favor, para isso basta ter bom senso e inteligência! Então que fique mais essa dica.

Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.

 

6 comentários:

Daniel Sampaio disse...

E é claro, os homens que gostam de um bom sexo, onde o prazer da mulher tb é importante, estão adorando essa mudança de comportamento que você colocou. Mas sobre as conversas ao pé do ouvido durante a transa, vejo importante, mas depende do casal, para alguns as palavras levianas são uma boa, para outros juras de amor e também para alguns o simples toque já diz muito. Essas coisas depende da sintonia do casal.

Um forte abraço. E espero que escreva mais, pois apesar de tudo, gosto do seu estilo um "tanto descomplicado" de escrever..

Forte abraço..

~*Rebeca*~ disse...

Tem que ser assim, senão não tem graça.

Beijo, Lu linda.

Rebeca

-

Rebeca dos Anjos disse...

Querida! Quanto tempo! Muito bom ver vc pela minha página! =DD

E, tô vendo que o Sem Pudor virou um blog comportamental! Como a gente vai se transformando, né? Muito bom acompanhar isso!

Sobre as palavras, sinto que elas são consequência de intimidade, confiança. Quanto mais presentes estas duas preciosidades estiverem, mais liberdade a gente tem pra amar e expressar em carne este amor =)

beijocas!

Scorpys disse...

Menina a quanto tempo heim.Bom,que post maravilhoso,penso que vale tudo na hora H...rsrs.Quanto ao Elael,eu também não fui,fiquei trabalhando até acabei esquecendo.Estou concentrada no tal Tcc.Reta final,correria,vc sabe como é..rsr.Apareça mais.Tenha uma otima quinta,
beijussssssss

COMPOSITORWEL disse...

Parabéns pelo Blog! As ideias são fabulosas. Realmente seduzir é uma arte que temos que dominar a todo instante e detalhes como esses fazem o homem ser “ O CARA NA CAMA” e mulher ser “A MULHER NA CAMA”.

S.M. disse...

Uiaaa... ôpa! Tirarrôpa! Concordo com Lu... oushhhh... que é que tem, né gente? A gente tem mesmo é que se soltar...

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo