domingo, 10 de julho de 2011

Ainda não sei...


É difícil dizer quem sou, o que faço, como sou, como me apego, como seduzo, como me entristeço e me alegro. É difícil dizer quem sou e quais são minhas virtudes serenas. Se sou a mesma quem produz, lapida e inova palavras? Não sei se sou. Devo ser no íntimo de mim mesma, que ainda não despertou. Nada é fácil de se falar, de escrever, de se sentir. A facilidade está em nosso espanto diário de não se entender. Interpretações caladas existem aos montes. Lágrimas, beleza e dissabores também hão de ter. Ainda que não se conheça o suficiente nem que se defina por gestos, lá está em forma e doçura, erótica ou não. Mas lá está, no carrego descarregado de todos os dias.

Lu Rosário


6 comentários:

Rebeca dos Anjos disse...

Para isso, criei números. Ou muros. Ô agonia esse negócio de não saber!

Beijos, querida. Muito bom curtir uma atualização aqui. =))

Smareis disse...

Oi Lú, quanta saudade de ler seus poemas, seus textos. Eu fiquei um tempo grande fora do meus blog, e voltei faz pouco tempo, com um outro bloguinho. Consegui te achar no blog da secreta. Acho que muitas pessoas ainda não sabe se definir. Eu principalmente também não sei muito de mim. Estou sempre aprendendo comigo mesma todos os dias. Um beijo e ótima semana. Voltarei !!!!

João Costa Filho disse...

Querida ,então não sabes quem és?
Mais difícil seria para mim te dizer, mas sei que és uma linda menina, à procura de tu mesma, de tuas realizações de teus sonhos e fantasias. E não sei o que encontrás, ou quando encontrares quaisquer, se identificarás esses e aqueloutros, but, sei que és assaz inteligente e com grande tino pras cousas verdadeiras da vida....
Te desejo boa sorte...
Todos os beijos
João Costa Filho

Secreta disse...

Por vezes não sabemos quem somos, por vezes sentimos duvidas...mas, um dia, essas duvidas desaparecem.

~*Rebeca*~ disse...

Também ainda não sei muitas coisas.

JC

Smareis disse...

Oi Lú, fiquei feliz com seu comentário.Seu blog realmente ta lindo demais. Eu fiquei muito feliz quando te reencontrei. E você se definiu muito mesmo, na suas escrita, eu percebi isso com muita clareza. Eu adoro ler o que você escreve. Vc tem o don e a beleza das palavras.Eu ainda tenho o meu outro blog, mais estar fechado pra reforma faz um bom tempo. Assim que terminar(ou melhor) eu tiver um tempinho estarei reabrindo ele e te aviso. Vou seguir esse blog com carinho pra mim não te perder mais. Um beijo e ótima semana.

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo