sábado, 13 de agosto de 2011

Como você gosta?

O título desta publicação não poderia sugerir outra coisa que não fosse sexo, não é? Prefiro ser direta e pontual em relação ao tema, afinal de contas nem sempre é bom uma enrolação para chamar a atenção do leitor. E sempre à espera de uma putaria gratuita ou, então, de um diálogo descontraído com amigas próximas ou desvencilhadas da família¹, eu pergunto: "Como você gosta?". Sei que o questionamento dá margem à várias interpretações porque quando o assunto é sexo, sempre é possível fazer muitos deslocamentos semânticos.
Cada um possui uma forma particular de interagir no sexo e é nesse sentido que proponho tal pergunta, apresentada no título. Particularmente, adoro a sintonia e o fato de sentir a pele, as mãos e a saliva em quaisquer posições. Já S.R. confessou-me que sente tesão pelo entrelaçar dos corpos vestidos e pelo cheiro. Uma outra leitora, M.S., salientou seu desejo por ser, primeiramente, despida, e, depois, se enroscar ao outro usando um salto alto e impondo sua presença ao sexo oposto. Pois é, três curtíssimos depoimentos que mostram uma pequena porcentagem do que somos, de nossas peculiaridades e de como nos redescobrimos constantemente. Além do mais, alguns se descobrem em relações rápidas e contínuas, outros com alguém fixo. Sendo assim, não podemos dizer que há uma exatidão em nossas relações íntimas. O importante é ter uma vida sexual ativa, pois esta atividade nos permite pensar e reconhecer como mais gostamos.
Portanto, rapazes e moças nada donzelas, venham e falem sobre vocês! Estou o tempo todo em pequenas entregas e, olha, não vejo problema algum nisso. E mais! Descubram-se sexualmente! Esta entrega te pertence mais do que ao outro. Caso não queiram falar nada, tudo bem. Só não esqueçam que a língua e os dedos possuem tantas outras utilidades.
Lu Rosário
¹Digo isso porque evitar a própria intimidade no seio familiar é o que mais ocorre por aí!


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.

4 comentários:

luiz gustavo disse...

toda nudez



as rosas murcham na cerca
de pétalas secas de folhas secas
num sol citrino a despertar

sobre a lagoa nua
onde rostos se incendeiam
vejo meu corpo soçobrar

são as nuvens
são as horas
e o silêncio que se extrai

são os ventos
são as sombras
e o crepúsculo que se esvai

quem nasce e sobrevive
contando as cicatrizes
sob um plissado céu de seda

onde são eternas presas
nas águas frias se espelham
violetas de cristais

há tantos pássaros de pedra
há tantas ocultas madrugadas
a transbordar agulhas pelos poros

certo encerrarei meus olhos
entre os flancos desta cerca
onde as rosas não se imaginam

são os críticos dias
são os cítricos dias
e o labirinto em que se cai

são as tríncias em romaria
que incitam em seu silêncio tíbio
toda nudez de um céu vertebral

João Costa Filho disse...

Querida e amada Lu. dos velhos tempos das cavernas PCcistas, e agora emérita e douta sexologista da Silva, adoro saber e aprender tuas experiências e ensinamentos, além de teus versos e prosas, q como já te disse de primeira linha (tens o dom para escrituras desde que profanas), e embora sendo eu muito mais velho, sempre apreendo um pouco contigo, but, é claro até pelo tempo de serviço, sei um bocado à respeito (pudera né!), e tb vejo em tu e teus escritos, seja em que direção fores, sempre um q de sabedooria, mesmo que caloura (num se zangue), mas ainda tem muito a dizer pois a menina além de linda é mui inteligente, já to-lo disse mui outras vezes... "Mas penso que nunca disse que: nunca ti en contrei mas te amo"...
Não me esqueça te amo
todos os beijos
João Costa Filho

M.S. disse...

Leitora assídua, amiga de longa data, com olhos e todos os poros abertos pra essas postagens deliciosas, atesto aqui meu testemunho. Sim, imposições, exposições. Nudez sem remorsos e sem pecados. Um salto no corpo do outro (e de salto!). Apenas esse elemento de poder e uma regra: gozar. Nenhuma nudez será castigada. Todo prazer será retribuído em dobro.

Amei, Lu! Obrigada por lembrar de mim 'na hora h' de escrever esse post!
=***

L.G. disse...

Haha, eu adoro esse blog :)
Tá uma delícia, cada dia mais...
Esse assunto é um tesão que só, então vamos lá...
Eu gosto... de amar no chão, no chão da sala, da cozinha, do banheiro, mas no chão, adoro esquecer a tradição da cama e partir pra singularidade do chão. E sou também apaixonada por depois contemplar as marcas do corpo, marcas de unhas, dentes, chupões... Eu adoro! Olhar cada marquinha e lembrar como a consegui.
Por tanto... Selvagem, é o meu preferido :)

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo