domingo, 1 de janeiro de 2012

2012, seja bem vindo!


Que neste ano eu não pense besteirinhas nem minta para mim mesma, que eu perceba o quão bela é a vida e, assim, aproveite-a cada vez mais em grau e amplitude. Que eu beije mais, abrace mais e sinta mais o amor na pele. E que cada suor derramado seja fruto de um esforço valioso. Que meus olhos e minha boca sejam sábios o suficiente para conseguir discernir as coisas boas da vida. Que meus amigos estejam sempre ao meu lado e minha família não me repreenda porque todo e qualquer ato será previamente calculado para ser realmente saboreado. Que os sorrisos sejam múltiplos e as vontades infinitamente satisfeitas. Que a caixa de surpresas se abra e dela saia forças de positividades mil. Que daqui pra diante, eu viva e seja tudo o que eu posso ser.


Lu Rosário

4 comentários:

Salihamidzic disse...

and a happy new year..

Secreta disse...

Desejo que este ano seja um ano de realizações!
Beijito.

João Costa Filho disse...

Querida Lu, com tôda esta sabedoria e planejamento (qui num parece nada cuntigo), vais a Roma e aos céus, beijarás estrelas e namorarás os astros, olhando as montanhas e o vôo dos pássaros de cima... Queres mais?
Te desejoo melhor de todos os anos.
todos os beijos
João Costa filho

。♥ Smareis ♥。 disse...

Maravilhoso seu post.
Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012
Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo