sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sem questionamentos


Cada palavra atirada acerta-me por inteiro
Espeta-me os sentidos e eu já não mais faço associações

Meus olhos se despedem de sóis e flores
Minha garganta seca e meu estômago grita por astrais melhores

Enquanto meu corpo perfurado procura uma razão
A minha mente vazia evita reconhecer-se.



Lu Rosário




Esta publicação pertence ao Poesia. Todos os textos publicados em forma de versos se encontram aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.



2 comentários:

Rebeca dos Anjos disse...

Ôôôôô Lu!

Fica aqui o meu carinho e presença pra lembrar que tudo passa. Tudo se transforma. Espero com isso, ajudar a colorir seu dia :)

Beijão!

Ju Lemos disse...

É como eu sempre digo Lu as palavras mau ditas, nem o tempo é capaz de apagar! Podemos amenizar, compreender e perdoar, mas esquecer... Jamais!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo