segunda-feira, 7 de maio de 2012

Há círculos que são viciosos


Minhas desilusões entram pela porta da frente, não pedem licença. Parece que uma tropa de soldados me renderam sem deixar rastros e eu, na agonia desvairada, acabei me permitindo.  No entanto, elas sabem a hora de partir e me deixam impetuosamente antes que eu perceba. Inicia-se, então, um novo ciclo que se renova a cada desentendimento, a cada sentimento ruim, a cada sensação não querida. E, assim, o círculo torna-se vicioso e a cavalaria sempre próxima para outros combates. O coração reluta, a mente exige silêncio e o corpo profana.


Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...
[Frejat/Leoni]

Lu Rosário



Esta publicação pertence ao Prosas Poéticas. Todos os textos publicados em forma de prosa e contada de forma poética se encontram aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.



Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo