sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrega mútua, explícita e poética¹


No inicio
Estavam distantes, mas quando se encontravam perdiam a identidade e um pertencia ao outro por inteiro. Passavam a fazer parte de um romance, sem lá essas pornografias, mas com um fortíssimo cunho erótico. O cenário era a casa com um largo sofá e uma intensificação extrema de desejos.


                                                                    Durante 
Seus corpos se combinavam, se afastavam e se juntavam com força, com a força que dois amantes possuem no sexo, na volúpia da eminência do gozo, na explosão do ritmo incessante de entrar, sair e entregar-se, no grito de êxtase, na mordida incontrolável da fome de mais prazer e mais e mais...Ele indo cada vez mais fundo, ela cada vez se abrindo e se agarrando mais enquanto o sangue, à flor da pele, e o suor, a escorrer dos corpos, já não poderiam suportar. Então, gozar(am) completamente enquanto se tornavam verbo e prazer: a única realidade possível.


                                                                                                                                    Depois
Passou-se o momento de concretiz-ação poética. O vínculo entre a palavra e sua realização verbalizou-se e cessou, buscando uma conjugação que os incluíam continuamente, tornando-os parte de uma rotina desprovida do comum, ressignificada.

               
          Agora
         Curtiam o momento e liam-se.


Lu Rosário e Franz B.


¹ Poema escrito no dia 13 de Novembro de 2008 em parceria com um amigo, cujo pseudônimo é Franz B. O título, bem como algumas questões de pontuação e paralelismo, foi reorganizado para torná-lo melhor à leitura.


Esta publicação pertence ao Prosas Poéticas. Todos os textos publicados em forma de prosa e contada de forma poética se encontram aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.



2 comentários:

Paolla Milnyczul disse...

"Curtiam o momento e liam-se"
Perfeito!!!
Simplesmente magnifico, menina vc tem um futuro gigante pela frente!!!
Sua arte é muito bela!

Beijos,

Paolla

Rebeca dos Anjos disse...

Suspirei.

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo