sábado, 18 de agosto de 2012

Amor, mesmo que distantes ♥

Não há nada mais gostoso nessa vida do que os amigos. Em todo momento, estamos conquistando amizades, tanto pessoalmente quanto pelas redes virtuais. Há amizades que são duradouras e invioláveis, no entanto, permitem ao tempo um afastamento sem tempo determinado. Os amigos da infância nem sempre são os mesmos da adolescência e da fase adulta. Acontece que as amizades não mudam, nós que mudamos. Cada um de nós segue seu rumo e a nossa timeline está sempre se atualizando a partir das conquistas e perdas pessoais. Chega uma hora em que o reconhecimento de si acontece e as ideologias nem sempre coincidem, então fulano torna-se sicrano em um piscar de olhos. Sendo assim, como manter a mesma intimidade de antes? Apesar disso, é possível dizer que o amigo tornou-se ex? E que, por isso, ele que se lasque pra lá e pronto? Não, não, acalmemo-nos os ânimos.

Amizade não é algo tão superficial. Se for, é porque não era amizade. E outra: confidências e intimidades não se tem com qualquer um. Se ele sabia de algo que ninguém conhecia, se ele te deu conselhos e você chorou ou riu demais diante dessa mesma pessoa, então é porque alguma consideração deve haver aí. Amigo que é amigo podem se afastar o tempo que for, mas sempre serão sinônimos de amor.

Eu desejo aos meus amigos toda a felicidade e sucesso do mundo, sem querer ser a boazinha demais e a politicamente correta. Desejo-lhes tudo de bom e de todo coração, afinal de contas, foi com eles que pude contar quando precisei. Esses amigos mal tenho notícias. Se adicionei no Facebook ou msn, mal nos falamos... no máximo trocamos algumas palavras como se fôssemos apenas conhecidos. Mas nada disso importa tanto, só sei que amo e amor não muda de endereço... só multiplica e passa a habitar em outras casas.


 Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."  [William Shakespeare]



3 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Amizade é um presente raro.
Quem tem deve preservar,quem saber
conquistar deve ser preservado.
Lindo post.
Bjins entre sonhos delírios

Paolla Milnyczul disse...

Perfeito.. amizade é uma das coisas mais LINDAS da vida da gente...

S.M. disse...

Ainda bem que sou uma dessas: amigas de ares infinitos... nunca mais te largo nessa vida, Lu Rosário!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo