sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Entre fogos de artifício e fumaça


Quando a vida deixa de ser fogos de artifício, passará a ser fumaça. Mantê-la acesa é uma questão de escolha e cada um a vive da forma que mais lhe convêm. Para quem gosta do cotidiano, tal como ele é, o melhor é o repeat, o preto e o branco com coloridos suaves. Aos que curtem mudanças radicais, o stop e fluorescências são as melhores opções. Não somos iguais a ninguém, nem que entre alguns hajam afinidades. Cada um possui uma história com páginas únicas e papéis rabiscados. Quanto menos rabiscado for nossas folhas, mais representativo é o nosso viver e mais estrondos nossos fogos fazem, isso significa que nada foi apagado. E, em nossa vida, nadinha deve ser apagado. Pelo contrário, deve ser reescrito e corrigido para servir de expriência às próximas realizações. Então, saibamos fazer dos nossos momentos ápices do sentir. Sintamos cada efervescência que ela nos oferece e curtamos porque ainda não sabemos de alguém que tenha sido imortal nesta vida.


Lu Rosário


Esta publicação pertence ao Prosas Poéticas. Todos os textos publicados em forma de prosa e contada de forma poética se encontram aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.

2 comentários:

Helen Thais disse...

Nossa' que liindo *------*
antigamente eu achava que se agente apagasse tudo que agente fazia, seria melhor .. hoje eu ja acho que o passado, tanto de coisas boas ou coisas ruins, servem como aprendizado.. a vida não para pra gente arrumar, esquecer .. a vida continua .. cada um carrega a sua cruz, cada um tem a sua historia de vida..

amei o post ;)
beijos ;**

Trollando Mesmo
http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

Paolla Milnyczul disse...

Que lindo dona Lu!!!

(Eu preciso de um stop?!)

Que a mesmice deixe de incomodar. De deixar tudo igual. Somos diferentes porem com a mesma essência: a de querer mais!

Beijos, lov U!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo