quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oral nela!

Toda mulher precisa sentir-se lambuzada e saboreada em todos os lábios, sejam eles quais for. A libido começa com o tradicional e caliente beijo na boca até atingir o restante do corpo com mãos e língua. O local mais almejado e de uma preciosidade indescritível é onde a língua chega com mais ênfase e atiça o casal nas mais variadas posições. Um bom sexo oral faz das preliminares um dos melhores momentos do sexo. Saber lidar com a língua é movimentá-la em todas as direções e, principalmente, inserí-la na lindeza que a mulher tem entre as pernas. Um oral é essencial para o despojamento do prazer. Algumas mulheres preferem dar dicas para o parceiro tornar o ato mais aprazível e oferecer maior tesão. No entanto, não é só o homem que deve trabalhar nisso. Nós, mulheres, precisamos mostrar nosso rebolado sobre a boca do outro e abrir as pernas o quanto achar mais adequado para a situação. Quando cito o homem, não excluo a possibilidade do sexo oral ser realizado entre mulheres. Se a intenção é falar sobre sexo oral nelas, é porque são elas que o sentem adentrá-la em línguas e contentamentos - não importa quem fizer. Contudo, entre mulheres o sexo oral funciona de forma mais harmoniosa, visto que ambas conhecem o corpo feminino e sabem lidar com ele e com suas genitálias. Isso não significa que todas as mulheres saberão fazer um oral perfeito, pois há homens que são bem melhores. Cada um manifesta seus desejos e mostra suas delícias de formas diferentes, agradando pessoas diferentes. O fundamental é se sentir bem à vontade, fazer do momento o êxtase de ambos e gozar para, depois, reiniciar em outras posições.


Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


4 comentários:

Anderson Oliveira disse...

Adorável! Tanto quanto fazer um delicioso oral!

Beto Acioli disse...

Delícia de texto... Dedar água na boca...

Anderson J. Silva disse...

Realmente é muito bom. Todos os lábios femininos são uma delicia kkkk
Belo post!

Paulo_Sotter disse...

Uma encantadora descrição. Sentir o prazer da mulher ao receber sexo oral é extremamente prazeroso. Saber que a mulher sente e conduz ao seu caminho de êxtase, é integrar-se ao corpo dela. É dar e receber prazer, sentindo além de tudo o gosto e o cheiro delicioso do sexo.

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo