terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aqui, ali e em qualquer lugar...

Quando bate aquela vontade exacerbada por sexo, acompanhado de um eat me (vide postagem anterior da anterior)...aí sai de baixo porque o corpo e a libido não esperam nem tem hora e lugar. Nessas horas, o juízo vai para o pé ou para as lindas genitálias que carregamos e, assim, passamos a pensar em satisfação e loucuras. Neste momento, os hormônios e transmissores cerebrais, bem como alguns fenômenos que nos fazem mudar o comportamento, os sentidos e o físico estão envolvidos. Sendo assim, a adrenalina torna-se palavra chave para a descrição dessas emoções totalmente explicáveis que ocasionam o orgasmo e a excitação. Quando estamos excitados, nossa pressão arterial e batimentos cardíacos aumentam, nossa respiração se torna mais rápida e ofegante, suamos e queimamos muitas calorias, nossas pupilas se dilatam, a pele se torna mais ruborizada (oh, delícia!), nos arrepiamos (huummm..) e ficamos todas molhadinhas na genitália, seios e lábios devido ao aumento da vascularização arterial e venosa. Em outras palavras, nosso sangue ferve e decobrimos a quentura dos nossos e dos outros corpos. Para tanto, aquelas rapidinhas e aquele sexo feito em locais inusitados são os que mais nos enchem a boca e nos causam adrenalina. O risco de sermos pegos despeja em nós uma carga de emoção inimaginável. Transar na rua, em pequenas varandas e espaços disponíveis em algumas instituições, em cima de árvores, em construções, na praia, dentro da piscina, em um clube.. ai ai.. falar de todos esses lugares me traz altas recordações e atiça ainda mais a minha imaginação. Nada melhor do que um sexo a la vontê e com todas as expectativas porque o que fica é a vontade de mais e mais, tornando os próximos encontros mais ácidos e saborosos. Portanto, leitores amados, quando sentirem vontade.. lancem-se! Fazer sexo com aquele pequeno medo é deslizar de prazer! Só não pode esquecer da camisinha porque senão "depois de nove meses você vê o resultado"...rsrsrs...e sem contar que andar prevenido é o que há, não é verdade? Agora pensem numa mulher em ponto de bala! Pois é, sou eu hoje! Toparia em qualquer lugar..hahaha...e você?

...se quiser despojar-se ou mandar alguma sugestão, estou ao seu dispor no sempudornenhum@gmail.com.

"Here, there and everywhere" 
[Lennon/McCartney]

13 comentários:

Janaina Cruz disse...

Boa tarde Luzinhaaaaaaaaa, eita menina efervescente...

Tu virastes a nova Freud do momento!

Achei perfeita abrangência do assunto, além de posições e lugares, o sexo acontece antes de mais nada na cabeça da gente... É por isso que o resto segue a regra.

Mila abraços Lu

Anônimo disse...

Hey, Lu, tudo bom?
Adorei o texto. Ele me lembra de um que escrevi, um conto no qual os personagens não aguentavam a tensão entre si e faziam sexo em um beco.

Abraços!
(:

Anderson J. Silva disse...

Oláaa, quanto tempo rs
Adorei o texto rrsrs, gosto dos seus textos pq são ricos em detalhes. Aproveitando o embalo do post.
Tenho uma curiosidade: qual o lugar mais inusitado que você já fez sexo?
kkkk


beijos

http://errosxacertos.blogspot.com

Fabiano Silmes disse...

Opa! Depois eu te passo o meu telefone para que possamos conversar melhor rsrs...

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

É mocinha...tá ficando complicado entrar aqui.rsrs
Só quero lhe dizer, que foi uma honra conhecer você. Que nas suas descobertas e encontros...fique em você...sempre o melhor.
Beijos.
Se cuida.
Fica com DEUS...sempre!

Anderson Oliveira disse...

Sexualmente intenso... Adorei!

Unknown disse...

Menina, eu já aprontei em uns lugares bem inusitados também! Pode apostar!
Adoro a sensação da adrenalina, apesar de que a tranquilidade e o tempo de um quarto, à dois sem ninguém pra incomodar também é deliciosa. rs

Beijos.

Janaina Cruz disse...

Linda Lu, vim deixar-lhe um beijãoooooooo... :]

Uma linda noite pra ti

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

rsrs
achei engraçado... porque tem vezes em q é assim mesmo!
traduziu direitinho. e, afinal, tudo é válido nessa hora; basta haver acordo de ambas [ou triplas, mais... rs] as partes!

beijo

Anônimo disse...

Obrigadíssima pela visita, Caty! E que conto é esse, hein? Fiquei bem curiosa...rs

Anônimo disse...

Anderson, muito obrigada!
O lugar mais inusitado que já fiz foi em uma casa que estava sendo alugada para veraneio. pulamos o muro e fizemos sobre uma mesa no fundo da casa ao som de mulheres conversando e ao meio dia. Tudo muito facinho de ser visto, poderíamos ter sido pegos em um piscar de olhos. Delícia demais! Volta tempo, volta! Ou não. Quero mais, tempo, quero mais! Hahahaha..

Anderson J. Silva disse...

kkkk Adorei o lugar e o jeito kkkkk
realmente, o perigo aumenta o líbido!

Anônimo disse...

Eu adooooro um perigo! Kkkkkkk..

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo