segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eat me!

Eat me ou, em outras palavras, coma-me. Este é o verbo que a maioria das mulheres conjugam quando não se aguentam mais de tesão. Reprimir desejos e negar o pedido dos nossos hormônios é desesperar-se por dentro e dar oportunidade aos pensamentos mais indecentes e indiscretos. Toda mulher, diferentemente do homem, ao sentir tesão molha-se entre as pernas. O tesão ocasiona uma lubrificação vaginal, além de outras características como aumento da temperatura do corpo, a cor da pele fica mais corada e a respiração aumenta. Essas mudanças deliciosas ocorrem por uma série de fatores hormonais. O tesão inicia no cérebro pelo estímulo das áreas erógenas, que se dá pela audição com coisas sacanas e lisonjas, pela visão por meio de cenas que tenham a ver com o interesse de cada uma. Quem gosta de uma bunda, ver uma bem saliente causa saliências. Quem gosta de um peitoral definido ou qualquer outra parte do corpo, há que se refrescar porque ver tudo isso esquenta! E quem gosta daquela piscada de olho, daquele isso e daquele aquilo que os olhos contemplam encontram neste uma razão para excitar-se. O tato também é uma forma de provocar.  Pensa aí em uma pegada federal, uma mão na cintura e nos cabelos? Mulher nenhuma resisti, leram homens? Quando a mulher está ovulando, no décimo quarto dia após a menstruação, ela fica no período fértil e daquele jeito que os homens adoram. Nesse período, a mulher exala um odor que atrai o homem (Sim, parecemos animais no cio!). Nosso tesão, mulheres, costumam durar mais do que o dos homens, pois eles normalmente o perdem após a ejaculação. E aí a mulher contina expirando Eat me. Só os homens alfas saberão dar muito bem conta do recado em situações como essas. Transar é muuuito bom! Mas sentir tesão naquele dado momento e desejar mais que tudo o outro é um manjar dos deuses (fiquei até com água na boca!), sem contar que torna o sexo ainda melhor! E quando tudo isso coexiste com o envolver-se, com o desejo somente no outro, com o carinho, com o querer bem em todos os sentidos... aí sim, a coisa pega fogo e não há quem apague! 

PS: Aos que quiserem opinar de forma ainda mais discreta que não seja o comentário e aos que quiserem sugerir temáticas, trocar experiências e por aí vai.. é só escrever para sempudornenhum@gmail.com!


Lu Rosário

 
Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


13 comentários:

Anderson Oliveira disse...

Texto interessantíssimo, Lu! Como sempre! Beijos!

Vivian Loreti disse...

Belíssimo texto e assino embaixo de tudo! Tesão começa na mente, especialmente nas mulheres. E no período fértil então... eita lelê! rs

Beijão!

Smareis disse...

Oi Lu!
Seus textos sempre são bem tecidos, e super inteligentes...
Gostei dessa frase.
"Reprimir desejos e negar o pedido dos nossos hormônios"... Você colocou muito bem!
Parabém pela postagem!

Beijos e ótima semana!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

É mocinha...essa, foi UMA AULA SEM PUDOR. rsrs

Sabe Lú...SEXO para mim tem o mesmo sentido...MUITO BOMMMMM! Gostoso de OUVIR...de SENTIR...de FALAR.
Mas...é tão SUBLIME...ENCANTADOR...é DOAÇÃO...ENTREGA...DOIS EM UM...que exposto assim...parece CARNE CRUA...EXPOSIÇÃO...FEIRA LIVRE...rsrsrs
Talvez eu esteja no tempo errado...sei que as mocinhas de hoje pensam de uma forma moderna quanto ao AMOR...a AMAR.
São FICADAS...TRANSADAS.
Envolve pele, toque, respiração, cheiro...MAS...o CORAÇÃO é GELO.
E, são tantos que passam...que pegam...que esfregam...que usam...que COMEM...que NÃO dá tempo para o AMOR chegar ao coração.
Carne de SEGUNDA.
E eu...pergunto:
As mocinhas de hoje, sabem o que é AMAR?...conhecem o AMOR?
Ou...
São PÉROLAS em focinho de PORCOS.
COMEM bolotas.
PRAZER por PRAZER.
NÃO quero um AMOR assim.
Quero ter um DONO...
Ser ÚNICA...enquanto amada.
Quero Corpo...Pele...Mãos...Olhar...Cheiro...Cafuné...Palavras ao pé do ouvido Pegada Federal...rsrsrs...Entrega...Coração Descompensado...MAS...
Quero que ele seja SÓ MEU...e eu...SÓ DELE.

Beijos...

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Muito bom saber um pouco mais sobre o tesão da mulher e seu período "no cio". Às vezes nem parece que as mulheres se sentem assim. Parece que só os homens pensam em sexo.

Beijos!

Maria Luisa Adães disse...

Quanto a este texto, pouco tenho a dizer. cada um sabe de si e se não sabe, aprende.

Maria Luísa

O Profeta disse...

Cinco letras…
Cinco pontas de cadente perdida na aurora
Na loucura de alguns instantes escrevo
Descalço vou adiante num ir longe, embora

Solto das mãos murmúrios sussurrantes
Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
Há um livro branco apenas com a palavra ausência
Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
Uma sombra desceu a janela e tocou-me
Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

Boa semana

Tsu disse...

Olá Lú!
Otimo texto..no fundo concluimos que somos todos um pouco animais kkkkk.
O Zombie Walk está realmente invadindo todos os estados brasileiros! Tente ir no próximo ano o/ A tendência é crescer. O de SP na primeira edição tinha umas 300 pessoas...hoje se bobear tinha mais de 8 mil! Hohohoh. Valeu por ter curtido a postagem!
bjs

Unknown disse...

Interessante como seus textos conseguem nos instigar e informar ao mesmo tempo.
De fato eu ando precisando me controlar, porque atualmente uma pessoa específica anda me deixando assim. :x

Janaina Cruz disse...

Salve menina Lu :]

Nossa que texto quente, atraente, tenho certeza que surgirão mil e uma ideias nas suas caixas de correio eletrônico, e não se refreie, conte tudo pra nós!

Conte, conte, conte...

Ai, Lu, o tesão começa mesmo na mente, nos olhos, no beijo, muitas vezes até numa lembrança cheia de fragmentos do que um dia deixamos pra trás, é importante nessa hora, pensar no que fazer, e ao fazer, não esquecer nunca mais.

Muitos abraços menina, um ótimo fim de semana pra ti.

Luiz disse...

Gostei muito dos comentários elogiosos sobre a qualidade literária do texto etc e tal, mas, convenhamos, o que esse texto dá mesmo é água na boca...

J. C. Gomes disse...

Lu, deu até vontade de agarrar um homem!
Que texto magnífico!
Pena que só para sexo eu estou parando, quero mais...
Bjoks

Paulo_Sotter disse...

Belo texto. O ser humano é também instinto, e nisso inclui-se a sexualidade, a atração e todos os sinais que o corpo manifesta na busca de satisfazer essa necessidade que os hormônios impõem, e quando todo esse desejo anda junto com o sentimento então estão unidas as duas maiores forças da vida. Abraços

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo