sábado, 17 de novembro de 2012

Escandalizar (ou não)!

Quem aqui gosta de falar durante o sexo? De gemer alto e mostrar para o outro o quanto a transa está boa? De questionar se está gostoso para ir adiante ou melhorar? E quem também não gosta de falar uma putaria bem escrachada? De salientar o quanto está bom e de pedir para continuar com mais ênfase? O ato sexual vai além da relação entre os corpos, ele envolve a linguagem verbal como uma forma de salientá-lo. No entanto, esta linguagem não se manifesta do mesmo modo para todos e, inclusive, alguns não necessitam dela ou não conseguem usá-la no momento de sua satisfação. O fato de falar enquanto há esse entrave aprazível com o outro é, normalmente, compreendido como uma maneira de mostrar que se está gostando muito. Não é a toa que muitas vezes o "não para", "continua", "gostoso", "mete mais", "pode chupar" (e por aí vai...) habitam os falares femininos enquanto se é penetrada por falo, língua e dedos ou mesmo por carinhos que aumentam a libido. Outras vezes esse falar pode ser um guia para se atingir o prazer, ou seja, a mulher vai direcionando os pontos que gosta para que o parceiro (ou parceira) a conheça melhor e a leve ao orgasmo. Nessas horas diz-se o "desce mais um pouco", "você está tentando colocar no buraco errado" e "só a cabecinha, depois você coloca o resto". Há ainda as famosas "Possa lamber lá?", "Ta gostoso?", "o que você ta sentindo?" - estas, e tantas outras, são indagações para saber até onde é possível ir e, assim, tornar a transa cada vez melhor. Além do mais, tem aquelas que falam e adoram ouvir "putinha", "cavalão", "deixa eu chupar seu pau", "ai, que delícia sua bucetinha" e todas as pornografias que os filmes pornôs investem - esse linguajar é próprio para as pessoas mais despudoradas . As que não falam, só gemem, exprimem meramente o prazer por meio da sua respiração ofegante. O fato de não falar pode ser resultado de uma certo moralismo que a pessoa carrega ou uma escolha pessoal, na qual ela queira centrar-se apenas nos sentidos que traduzem seu tesão. A conversa cheia de rupturas, que o sexo propõe, ocasionou a formação do twitter Frases Transa - depois vejam lá uma mostra do que tenho dito sobre ser tagarela na intimidade e troca de fluidos. Independente da produção de sons, o que importa é derreter-se durante a prática e curtí-la em todos os seus viés. E você? Faz escândalo ou prefere um silêncio? Eu escandalizo, de todas as formas e não nego. Gostosas e gostosos, este espaço é Sem Pudor! Então, joguemo-nos no pecado da sexualidade e sensualizemos!


[Uma opinião, sugestão ou qualquer coisa a ser dita de forma mais discreta... é só enviar e-mail para sempudornenhum@gmail.com]


E não é que já havia escrito um texto com essa mesma temática, mas um tanto quanto diferente. Dêem uma olhadinha e divirta-se clicando aqui!

Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


6 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

O AMOR...."envolve a linguagem verbal"...Motora.
NÃO palavras que são ditas por um coração MENTIROSO...APROVEITADOR.
Quero OUVIR e SENTIR, SIM....quando vem de DENTRO PARA FORA.


Lú, obrigada pelo carinho
Devias fazer SEXOLOGIA.....kkkkkkkkkkk

O Profeta disse...

Observado pelo mundo ficou ausente o meu nome
Dispersos pedregulhos de silêncio empurrara-me o ficar
Insondáveis são as teias da maldade
Levanto-me todas as manhãs ausente do amar

Na passagem, vi a memória ausente dos teus olhos
Respiro uma estação já morta
No êxodo das manhãs escrevo a raiva
Há um castelo azul com o azar preso à porta

Uma criptoméria tomba contra a fundura do tempo
Escrevo para que não oiçam o clamor desta nua alma
Escrevo para ninguém que se ache nestas palavras
Escrevo para que nunca esmoreça esta minha chama

Bom fim de semana


Doce beijo






Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Muito bom, Lu!
Acredito q revela bem esses lados exercidos por nós na hora H.
E penso q eles podem coexistir em uma mesma pessoa, depende de como td vai rolando. Tem vezes em q falar não se faz necessário. Mas os gemidos... ah, vêm com o pacote do feeling... rs.

Abraço!

Luís Paz disse...

que demais esse blog *_*
adorei o modo que tu aborda os assuntos, e de uma maneira bem peculiar e como deve ser. Se houvesse fórmula, esta seria.
li o post abaixo, e me deliciei com tuas opiniões e argumentos.


Hey já te sigo, adoraria que me visitasse lá e lesse meu post pra comentar.

diademegalomania.blogspot.com

Desde já, agradecido.

Smareis disse...

Olá Lu!
Gostei da postagens, dicas bem bacana. Você sempre conduz sua postagem com muita maestria.O que importa é derreter-se durante a prática e curti realmente.Escândalo ou silêncio? Depende do momento.

Beijos queridona!
Tem postagem nova no blog!

Anderson Oliveira disse...

É verdade... Não nego!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo