sábado, 17 de novembro de 2012

Escandalizar (ou não)!

Quem aqui gosta de falar durante o sexo? De gemer alto e mostrar para o outro o quanto a transa está boa? De questionar se está gostoso para ir adiante ou melhorar? E quem também não gosta de falar uma putaria bem escrachada? De salientar o quanto está bom e de pedir para continuar com mais ênfase? O ato sexual vai além da relação entre os corpos, ele envolve a linguagem verbal como uma forma de salientá-lo. No entanto, esta linguagem não se manifesta do mesmo modo para todos e, inclusive, alguns não necessitam dela ou não conseguem usá-la no momento de sua satisfação. O fato de falar enquanto há esse entrave aprazível com o outro é, normalmente, compreendido como uma maneira de mostrar que se está gostando muito. Não é a toa que muitas vezes o "não para", "continua", "gostoso", "mete mais", "pode chupar" (e por aí vai...) habitam os falares femininos enquanto se é penetrada por falo, língua e dedos ou mesmo por carinhos que aumentam a libido. Outras vezes esse falar pode ser um guia para se atingir o prazer, ou seja, a mulher vai direcionando os pontos que gosta para que o parceiro (ou parceira) a conheça melhor e a leve ao orgasmo. Nessas horas diz-se o "desce mais um pouco", "você está tentando colocar no buraco errado" e "só a cabecinha, depois você coloca o resto". Há ainda as famosas "Possa lamber lá?", "Ta gostoso?", "o que você ta sentindo?" - estas, e tantas outras, são indagações para saber até onde é possível ir e, assim, tornar a transa cada vez melhor. Além do mais, tem aquelas que falam e adoram ouvir "putinha", "cavalão", "deixa eu chupar seu pau", "ai, que delícia sua bucetinha" e todas as pornografias que os filmes pornôs investem - esse linguajar é próprio para as pessoas mais despudoradas . As que não falam, só gemem, exprimem meramente o prazer por meio da sua respiração ofegante. O fato de não falar pode ser resultado de uma certo moralismo que a pessoa carrega ou uma escolha pessoal, na qual ela queira centrar-se apenas nos sentidos que traduzem seu tesão. A conversa cheia de rupturas, que o sexo propõe, ocasionou a formação do twitter Frases Transa - depois vejam lá uma mostra do que tenho dito sobre ser tagarela na intimidade e troca de fluidos. Independente da produção de sons, o que importa é derreter-se durante a prática e curtí-la em todos os seus viés. E você? Faz escândalo ou prefere um silêncio? Eu escandalizo, de todas as formas e não nego. Gostosas e gostosos, este espaço é Sem Pudor! Então, joguemo-nos no pecado da sexualidade e sensualizemos!


[Uma opinião, sugestão ou qualquer coisa a ser dita de forma mais discreta... é só enviar e-mail para sempudornenhum@gmail.com]


E não é que já havia escrito um texto com essa mesma temática, mas um tanto quanto diferente. Dêem uma olhadinha e divirta-se clicando aqui!

Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


5 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

O AMOR...."envolve a linguagem verbal"...Motora.
NÃO palavras que são ditas por um coração MENTIROSO...APROVEITADOR.
Quero OUVIR e SENTIR, SIM....quando vem de DENTRO PARA FORA.


Lú, obrigada pelo carinho
Devias fazer SEXOLOGIA.....kkkkkkkkkkk

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Muito bom, Lu!
Acredito q revela bem esses lados exercidos por nós na hora H.
E penso q eles podem coexistir em uma mesma pessoa, depende de como td vai rolando. Tem vezes em q falar não se faz necessário. Mas os gemidos... ah, vêm com o pacote do feeling... rs.

Abraço!

Luís Paz disse...

que demais esse blog *_*
adorei o modo que tu aborda os assuntos, e de uma maneira bem peculiar e como deve ser. Se houvesse fórmula, esta seria.
li o post abaixo, e me deliciei com tuas opiniões e argumentos.


Hey já te sigo, adoraria que me visitasse lá e lesse meu post pra comentar.

diademegalomania.blogspot.com

Desde já, agradecido.

Smareis disse...

Olá Lu!
Gostei da postagens, dicas bem bacana. Você sempre conduz sua postagem com muita maestria.O que importa é derreter-se durante a prática e curti realmente.Escândalo ou silêncio? Depende do momento.

Beijos queridona!
Tem postagem nova no blog!

Anderson Oliveira disse...

É verdade... Não nego!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo