segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ao Papai Noel


Querido Papai Noel,

Apesar de não acreditar que o senhor exista, não custa nada mergulhar nos meandros da imaginação e fazer alguns pedidos. Sei que apesar de não tê-los realizados, poderão me dar força e fé para acreditar naquilo que eu quiser. Sabe, eu sou dessas que sonham acordada e creem em tempos melhores. Dessas que não desistem, mas que choram muito antes de resolver lutar. Peço, meu querido, ainda mais força para que em nenhuma luta eu seja derrotada. Peço carinho cotidiano, bom senso e aquela merecida dose de sensualidade para que meus dias tenham mais emoção para que o meu ego seja massageado e minha auto estima se eleve. Peço felicidade. Sem querer ser egoísta, peço mais ainda por todos que não tem onde dormir nem comer. Também por aqueles animais abandonados à própria sorte (ou azar). Papai Noel, só peço mesmo porque sei que o que há aqui de fictício, parte se torna real dentro de mim.

Um Beijo,
Lu Rosário.



Esta publicação pertence ao Prosas Poéticas. Todos os textos publicados em forma de prosa e contada de forma poética se encontram aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


4 comentários:

Ricky Oz disse...

Bela carta com pedidos melhores ainda. Se todos pedissem esse tipo de coisa, o mundo seria melhor. E tenho certeza de que se Papai Noel existisse, atenderia seus pedidos sem pensar!

Beijos e Feliz Natal!!

Anderson Oliveira disse...

Hahahaha... Essa é a Lu Rosário!

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Ao menos, ao pedir, já se torna um pouco realidade...
Muito bonita a carta.

Um beijo
E caso eu não volte até o ano q vem... muita luz e poesia e paz a ti!

Anderson Lopes disse...

Que Papai Noel realize todos os seus sonhos
Que são tão parecidos com os meus...

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo