domingo, 30 de dezembro de 2012

Os 2011 e 2012 da minha vida!


Com dezoito publicações, o ano de 2011 foi, digamos, peculiar. O ano das poesias, do lirismo, das coisas bonitas e do tesão acumulado, além do querer dizer bem ao leitor. Nesse ano, a publicação mais acessada do Sem Pudor foi escrita, nesta eu falava sobre a ejaculação feminina..você já leu? Então clica aqui: Mulheres, ejacular é a alma do orgasmo! E não foi só esta, com bastante acessos o texto Ai, fala mais um pouco... também arrancou muitos suspiros dos leitores queridos e ousados. 

Já 2012 eu vou encerrar com 166 posts. Nossa! Houve aqui uma reviravolta do Sem Pudor, pois eu escrevi demais, me inspirei demais e vivi muito tudo o que aqui escrevia. Conquistei amizades, coloquei videos e imagens em movimento: ousei! Ousei em todos os âmbitos, graças a Deus! E escrevi continuamente, fui correnteza (confesso!) e fui intranquila também. Fiz parcerias importantes, vejam perfil do blog, e fiz Twitter... além de exposto o Sem Pudor no Facebook, uma boa ferramenta para divulgação do mesmo.

2012 foi MARA e 2013 pretende ser ainda melhor! Estou com muitos planos e vocês farão parte dele e gostarão, tenho certeza! Mas as publicações deste ano ainda não acabam por aqui, amanhã tem mais...hahaha.


3 comentários:

Anderson Oliveira disse...

Manda ver, Lu Rosário! Feliz 2013!

J. C. Gomes disse...

Olá, Lu!
Como acabei de comentar em 'Mulheres, ejacular é a alma do orgasmo', entrei no mundo da blogosfera em 18 de março, devido a um problema de saúde de meu filho que me fez refletir em todos os momentos da vida da gente, que às vezes, tudo o que vivemos é uma grande ilusão perto da realidade (meu modo de ver) pois é como se nada tivesse sentido, mesmo crendo no evangelho penso assim.
Gostei de te-la conhecido neste ano de 2012. Aqui fica marcada minha admiração sem pudor.
Bjoks e FELIZ ANO NOVO!!!

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Escreva sempre, sim!
É bom para si; é bom para nós! :-)

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo