sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Quando tudo começou...


O Sem Pudor começou dessa forma ao lado, o blog inicialmente situou-se no Sapo, cujo endereço era http://sempudor.sapo.pt. Com domínio neste site português, o blog atraía a atenção dos portugueses (claro!) e dos brasileiros lindos e afáveis. A foto era minha, o título com a mesma curvatura que uso atualmente e a insinuação claramente presente, óbvio. Assim, eu começava a falar de sexo, escrevia um pouco de humor, poemas, contos, crônicas e por aí vai. Tudo sem categorias nem moralismos, mas também de forma mais inexperiente.

Sinto que minha escrita melhorou muito, não que antes era ruim... mas hoje analiso melhor as orações que construo. O Sem Pudor surgiu de repente como uma maneira de expor tudo o que eu queria de forma despretensiosa, uma forma de me esbanjar assim como faço atualmente. Depois, o layout mudou e passou a ter uma roupagem bem menos amadora. Uma blogueira linda me ajudou e fez um personalizado justamente para o Sem Pudor (pena que não estou encontrando a imagem, assim que a encontrar..mostro a vocês!).

E o Lu Rosário também surgiu aqui, em 2005. Antes eu usava um pseudônimo que soava bem adolescente, foi nessa iniciativa de blog e na transição para a fase adulta que resolvi assumir minha sexualidade, mostrar compromisso e seriedade com o que escrevo. Até hoje permaneço por aqui, melhorando cada vez mais e atraindo leitores. Foram três anos no Sapo até que comecei a ter problemas lá e querer mudar um pouco a cara do mesmo. Na época, a moda era o blogger..então resolvi arriscar e amei. No término de 2008, fiz a transição e dei boas vindas aos meus leitores e novos amigos aqui, no blogger. Vejam meu texto de boas vindas e digam se distingue do que realmente mostro ser: Sejam Bem-vindos! Continuarei falando um pouquinho sobre esse meu espaço tão gostoso de estar. Até a virada de ano, eu tenho muito o que contar (e não é que rimou?)!


Um comentário:

Anderson Oliveira disse...

Hahaha! Bem interessante! Mas creio que sou mais camaleão que a senhorita!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo