terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E quem não gostaria?

Cauã Reymond [via Google]
Sabe qual o sonho de toda mulher? Encontrar um homem lindo, sarado, inteligente e bom de papo. E mais ainda: que queira um relacionamento estável e não traia. Mas espera aí! Tudo isso é idealismo demais! Então basta que, na vida toda, pegue um que ao menos seja lindo, sarado e inteligente - ah, e que goste de mim (claro!). Esses pensamentos permeiam em nossa cabeça e quando realmente pegamos o tal cara, nos esforçamos para gostarmos dele mais do que tudo porque ele é o príncipe pelo qual parece termos esperado a vida inteira. Como contos de fadas não existe e a gente não manda em nosso coração, o gostosão fica como deixa para nossas satisfações e para esfregá-lo na cara da recalcada que vive de olho nas suas estripulias. E outra! A auto estima se eleva e você ainda se sente a poderosa do pedaço e com toda razão, pois não é todo mundo que tem o privilégio de pegar um cara como esse e que, ainda por cima, te queira sempre e tanto. Beleza, como eu disse no texto A discrepância nos relacionamentos, não é tudo .. só serve como o tempero que dá o primeiro gosto no prato, se não tiver toda uma gama de outros temperos, a comida perde o sabor. E não adianta tentar gamar no bonitão se você já tem um outro que habita o seu coração, acaba sendo tempo perdido. A bem dada sempre será com outro, seja ele barrigudo, magricelo, velho ou seja lá o que for. E os homens? Penso que com eles aconteça a mesma coisa e que o fato de pegar um mulherão do corpão, bundona e peitão de colocar inveja em qualquer uma, seja o foco de qualquer um. Já pensou o que os amigos não falam diante disso? E aí sua bola enche, fica lá em cima. E a sua fama fica grande, todos querem saber qual o segredo para se comer uma gostosona. Desfilar com ela na avenida principal é a glória e se a menina ainda te curte, o paraíso está sobre você. Mas como eu já disse, nem sempre a gostosona terá afinidades contigo e nesse caso, o papo pode não ser lá essas coisas e a companhia também não. Antes aquela desarrumada do que a bonitona que mal sabe dar uma ou falar algo que pode ser considerado. Tenho dito e repetido essas coisas porque o que bem vejo são exemplos por aí e não vai me dizer que há aqui alguma inverdade. O cotidiano nos presenteia todos os dias com essas situações, então pensamos e reflitamos.. mas nunca deixemos de experimentar um gostosão ou gostosona, às vezes os amigos precisam levar esse tapa na cara e a auto estima precisa subir um pouco... só não podemos brincar com os sentimentos dos outros porque aí já são outros quinhentos. Ei, você que se encaixa nesses perfis aqui abordados..se quiser, é só contar sua experiencia. Estou a seu dispor no sempudornenhum@gmail.com.

E só mais uma coisa: coloquei só a foto de Cauã, né? Mas amanhã no Facebook terá as fotos das gostosonas que vocês pegariam. Me curti lá!


Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática ou que de uma certa forma remete à ela, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


4 comentários:

Tamires disse...

Aaaaaaaah esse Cauã é DEMAIS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Concordo com você. Sempre idealizamos algo que nem sempre encontramos, mas eu ainda acredito que se procurarmos direito e com paciência dá pra achar.

Beijos

Camila Mancio. disse...

A-m-e-i seu blog.

Roberta disse...

Adoro essas matérias Lú está cada dia melhor..ainda mais com essa onda do
erotico...^^

bjossss

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo