quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Que delícia esses pés...


Aaah..esses homens! Alguns deles não resistem quando vêem uns pezinhos em sua direção. Homens assim sonham boas trepadas e beijos enlouquecedores¹ com performances auxiliados pelos pés. Logo se vê que estes podem ser um fetiche para uma boa parte da rapaziada [e das mulheres também! Há quem só goste de transar calçada em um bom salto!], principalmente aqui no Brasil. Os pés, enquanto objetos do fetiche, representam simbolicamente a penetração. A adoração por pés denomina-se podolatria e incluem sapatos ou meias como um complemento à esse bem precioso. Para aguçar ainda mais o prazer desses homens tão desejosos por pés bem cuidados, existem os tantos blogs em que as mulheres expõem seus pés ou que os homens, em pesquisas e fotos por ele tiradas, compartilham seus desejos com outros podólatras. Em um estudo citado no blog das camisinhas Jontex, é dito que tal predileção se deve ao fato da área do cérebro correspondente à genitália ser próxima aos pés. Os estudos são necessários porque este fetiche é considerado comum por acarretar uma grande parte dos homens. Os pesquisadores da Universidade de Bolonha descobriram que os pés estão entre as preferências sexuais e, com resultado semelhante, a terapeuta brasileira Deise Gê aponta que pés e sapatos são os principais elementos escolhidos pelos brasileiros². Há quem sinta prazer com a sola dos pés, outros com unhas grandes ou com dedos maiores que outros ou seja lá como for. A paixão pelos pés é tão grande que resultou no Miss Feet, concurso que elege os pés mais bonitos e bem cuidados. Em 2012, ocorreu o oitavo dessa edição. O desfile e votação para os mais belos pés aconteceu em um espaço fechado em São Paulo, seguido de uma grande festa. É, inclusive, essa atração estética (claramente perceptível) que faz com que distingamos o podólatra do masoquista - já que tal prática acompanha esse tão aclamado fetiche.  Além de ver, os fetichistas por pés curtem cheirar, beijar, lamber, massagear e ser masturbado por eles. A forma como se atingirá o orgasmo depende de cada um, claro! E diante de tudo, eu só sei dizer uma coisa: vou cuidar direitinho dos meus pés e fazer bastante exercício com eles para, na "hora agá", eu saber utilizá-los corretamente até o gostosão me molhar toda! Musas, fiquemos atentas e sejamos higiênicas o suficiente para que nossos pezinhos fiquem sempre com a cara da delicadeza! Vou contar: eu já tive um namorado que amava pés, cada passo que eu dava com salto alto era um "ai,ui,ai,ui" que só vendo. Então, vamos investir em nossos pés?! Se quiserem me mandar algum depoimento ou fotos dos seus pés, eu vou ficar hiper feliz (e os homens mais ainda!). A intenção é exibi-los na fan page com alguma frase instigante...que tal? Curtiu? É só mandar para o sempudornenhum@gmail.com !    

¹ Este errinho configura-se como inevitável devido a um problema no blogger. Sorry!
² Retirado do wikipédia, encontrado em pesquisa no Google.

Lu Rosário



Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática ou que de uma certa forma remete à ela, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.


5 comentários:

J. C. Gomes disse...

Olá, passei para deixar um abraço, e dizer que volto amanhã para comentar. Estou meio (muito) Cansada. Bjoks

J. C. Gomes disse...

Voltei!!!

Menina, não é que eu já fui perseguida por um tarado em pés!?
Apesar de minha altura, 1,65m, calço 35 quando pela altura deveria no mínimo ser 36. E só ando de salto alto. Então sou um prato cheio né???

Meu namorado, adora meu pezinho, eu que fico escondendo. Seu texto ajudou-me a entender a mente masculina podólatra.

Acada um fetiche, nossa!

Bjoks

Anderson Oliveira disse...

Eu sou apaixonado por eles, e os prefiro descalços, em bastante visíveis. O meu amor quem o diga! Hahahaha! CDeixo aqui um pequeno verso do Neruda que fala por mim:

Teus pés

Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros,

Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.

Tua cintura e teus seios,
A duplicada púrpura
Dos teus mamilos,
A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem.

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Cada fetiche, né? Rs
Mas tá explicado então...
Valeu, Lu!

Bjs

J. C. Gomes disse...

Que delícia o comentário do amigo que citou o poema de Neruda, hein!?
Bjoks

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo