quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A melhor refeição!

Uiuiui, falar de sexo oral é uma tentação! Só em começar a escrever-lhes, já fico com água na boca! Eitha! Diferentemente do que mostra a imagem ao lado, o prato principal deste post é esse mastro que só vocês, homens, têm. E a mulher quando quer, ela sabe caprichar e fazer qualquer homem virar os olhos de tanto tesão. Entretanto, para que a bocada seja boa mesmo, é preciso que o homem também tenha alguns cuidados. Um deles é deixar o pênis limpinho e sem tantos pelos, pois quando a genitália está muito  peluda fica difícil uma melhor performance da mulher. Neste aspecto da higienização é relevante optar por um banho juntos, se possível, para que não tenham dúvida do odor na hora da refeição e para que aproveitem da circunstância e se dêem no pouco espaço do banheiro.

O sexo oral, até mais que outras variantes no ato sexual, exige prazer e concentração. Se uma mulher não estiver tão satisfeita em chupar o pirulito do parceiro, melhor não fazê-lo por que senão ele irá perceber seu desprazer ou então você ficará enjoada. Abocanhar a ereção com calma, começando pela barriguinha, descendo pela virilha com a língua e alisando os testículos é a melhor maneira de deixá-lo tremer na base. Enquanto você chupa com todo prazer do mundo, alise os testículos dele e segure firme no pênis simulando uma masturbação. Ah! E durante todo esse processo, olhe para ele e olhe nos olhos dele mostrando que está no controle. E outra: mulher tem essa preocupação de estar bonita ou não. Amiga, não importa se você está descabelada ou com olheiras. Nada importa! Ele vai te achar um e-s-p-e-t-á-c-u-l-o!

Algo também importante é a sensibilidade que o homem tem na cabeça do seu melhor amigo. A personal sex trainer Fátima Moura diz, em entrevista para o IG, "Contraia os lábios na glande e não mova mais a boca. Mexa a cabeça em círculos e deslize suavemente”. A glande é a cabecinha, vale salientar! Oh delícia, mô pai! Aproveitando o assunto, a ciência descobriu que o sexo oral tem causado mais câncer de garganta do que cigarro e bebida devido ao vírus HPV, maaas não se assustem! Há vacina, há prevenção com o uso de camisinhas e também há camisinhas hiper fininhas e dos mais diversos sabores. O sexo oral pode ser mais que gostoso sem risco nenhum! E de falar tanto, só bate a vontade! 

Despudorados, o que vocês acham disso tudo? Depoimentos? Situações inusitadas? Porque o melhor de tudo é fazê-lo em qualquer lugar, é bem facinho de disfarçar e dá para alcançar um orgasmo em ambos, basta doar-se.

Um comentário:

Ricky Oz disse...

Quem não gosta de sexo oral, bom sujeito não é... Concordo plenamente com você, deve haver um cuidado de ambas as partes para que o prazer seja mutuo.

Beijoss

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo