sábado, 16 de fevereiro de 2013

Procura-se

A postagem de hoje será um tanto inusitada. Um amigo meu suuuper gente boa está em busca de uma namorada com os seguintes requisitos. De acordo com ele, a última namorada não era compreensiva o suficiente e isso ocasionou o término do relacionamento. Com uma linguagem rebuscada e uma educação ímpar, ele é desses que divertem e que tem muita história para contar. Para falar a verdade, histórias demais. Eu ri muuuito, ele é uma figurinha rara. Este amigo revelou que não se importa com a aparência física e que a beleza fora dos padrões midiáticos de beleza o interessam. Sendo assim, ele valoriza as virtudes. Com isso, fica esta singela divulgação. Nosso querido reside em Vitória da Conquista, mas é de Jussiape [interior da Bahia], e tem 26 anos. Estudante do curso de História, em seu último semestre.



Procura-se uma mulher sincera, fiel, compreensiva e estável 
porque não quer arcar com a carga toda sozinho. 
Se não for pedir demais, que tenha representatividade.


Para entrar em contato, podem escrever para o sempudornenhum@gmail.com. Juro que não os lerei, só encaminho para ele. Se quiserem conversar e bater um papinho, ele também está disponível. Opa! Estou me sentindo a própria cupido! Hahahaha...adoooroooo!


5 comentários:

Smareis disse...

Olá Lu,
Desejo sorte pra seu amigo. Que ele encontre sua preciosidade risosss.
Depois de um tempinho ausente do blog estou de volta.
Deixo um grande abraço!
Ótima semana!

Refletindo com a Smareis---Clique Aqui----

Claudio Chamun disse...

Boa sorte para ele.
Acredito que a caixa do teu blogue vai bombar - rsss.

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Ta em um novo ramo, agora, Lu?
Bom saber, se eu precisar, já sei a quem pedir...

Beijos

Anônimo disse...

Opa! estou disponível, rsrsrs... Boa Sorte aí.

Unknown disse...

Disponível? Humm...

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo