quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quero ligar para meia nove quero mais, pode ser?





Que saudades de fazer um 69, daqueles bem feitos! Um 69 sem frescuras e cheio de tesão, um 69 bem demorado e que torne maior meu apetite sexual! O 69, como todos já sabem, é uma posição sexual na qual ambos se posicionam de forma a colocar a boca nas genitais do outro. É, portanto, um sexo oral simultâneo. Esta posição recebe esse nome porque os números 6 e 9, se virados em 180º, sempre permanecerão os mesmos. Essa analogia nos serve, visto que esse mesmo contorno em nada nos alteraria durante o ato sexual.

O 69 é considerado uma das posições que oferece maior prazer aos envolvidos. Pensa aí: você chupando a genitália do homem naquela delícia toda e, ao mesmo tempo, sentir ele também te chupando de forma voraz e gostosa. Pensou? Pois é, não dá para pensar sem fazer uma cara de prazer e de vontade de na exata hora se propor a algo como isso. Esta posição, entretanto, exige uma maior intimidade ou liberdade entre os dois. Quando você tiver chupando ele e vice versa, vai mudando um pouquinho a posição do corpo até tiver naquele impasse em que os dois estão com a boca na butija.. hummm. Quando deitados, o ideal é que a mulher fique em cima para haver um melhor controle tanto dela chupando a delícia do mastro quanto do seu peso sobre ele, evitando desconfortos. Caso seja em pé, claro que ela é quem vai ficar de cabeça para baixo, visto que neste momento o homem quem deverá ter o controle sobre a parceira. No caso de estarem deitados de lado, tanto faz. Vocês estão vendo, né? A gente inova em tudo, até no 69. O importante é sentir prazer!

Não esqueçamos também que essa posição é bem privilegiada entre os homossexuais. Eles conhecem o seu próprio corpo e sabem como realizar o sexo oral no outro da maneira mais suculenta possível, o 69 entre eles cai como uma lupa! No dia 06 de Setembro, um deputado baiano criou este dia como Dia do Sexo devido ao fato de ambos os números serem semelhantes ao 69 (dia 6 do mês 9) - e imbecilmente ser o dia do aniversário dele.

Enfim, não importa, Dia do Sexo para a gente é todo dia e 69 a gente faz sempre que der vontade. Se você ainda não fez, faça quando sentir-se segura(o) porque é uma posição que precisa de auto-confiança para não ficar aquela coisa desajeitada e sem sentido. Apesar de que o 69 parece nunca perder o sentido e sim recuperar todos os que achamos que não temos. Sem contar que quando estamos fazendo, nos sentimos loucos, selvagens e até a tampa de tesão. Tem erotismo maior que isso? Tem pornografia mais gostosa? Tem não, nada perde para isso. Opa! Alguém me chamou? Vem que eu conto até 69 e te ligo!


E se alguém quiser contar alguma experiência, o sempudornenhum@gmail.com está de portas abertas. Amo uma libidinagem!


Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo