quinta-feira, 21 de março de 2013

Olhar nos olhos...


Não há nada mais sedutor do que o olhar, aquele olhar felino e que vai dentro dentro do olhar do outro e o desnuda visualmente. Aquele olhar que tudo diz sem ao menos piscar ou que, se ao piscar, diz mais ainda. O olhar é a revelação de si sob o outro. No entanto, nem todas as mulheres sabem lidar com isso ou nem todos os homens. Olhar nos olhos do outro é passar uma verdade, manter um diálogo o qual ninguém consegue interferir. O encarar mostra o quanto se é sexy e bem sabe usar a sensualidade a seu favor.

Em quaisquer ocasiões informais, esse olhar pode ser o ponto chave que faltava para que você conseguisse aquele gato. Os homens são mais destemidos, sabem encarar sem tantos esforços, inclusive, alguns deles nos comem só com um olhar. As mulheres o fazem quando realmente o querem e, mesmo quando querem, nem todas são tão desinibidas. Agora imagina você dançando juntinho um forró (sim, eu to vidrada no forró!), aí o que você faz? Olha para todos os lados ou aproveita o momento para tentar interpretá-lo com os olhos? Ben Jones, chefe da equipe de pesquisadores do Laboratório de Pesquisas Faciais da Universidade de Aberdeen na Escócia, afirmou que "Descobrimos que as pessoas gostam de rostos com um olhar direto mais do que aqueles que desviam o olhar, ou seja, as pessoas gostam de ser vistas e acham isso atraente". Então, está mais que comprovado o poder que temos sobre nosso olhar. 

Lembram que na publicação sobre o sexo oral no homem, eu falei que olhar para os seus olhos durante o boquete é um imenso tesão para ambos? Pois é, e é mesmo! Dançar olhando nos olhos seduz. Passar ao seu lado e encará-lo, também. Os olhos expressam o que nosso corpo quer dizer, nossa taração e nosso desejo ficam estampados em nossas pupilas. Eu mesma sou tímida e não consigo prender o olhar, acreditam? Sou uma sem pudor tímida, minha gente! Quando eu dou aquela olhada, sei que funciona porque já testei. Mas fica aqui meu voto de juramento, quer dizer, nosso voto de juramento: Juro, para mim mesma, que vou olhar mais nos olhos dos meus desejantes e conquistar todos os mundos que com eles eu penetrar. Amém!


♪ ♫ Olhos nos olhos,
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais ♪ ♫
[Chico Buarque]

2 comentários:

Beto Ribeiro disse...

Lu querida linda!!

Só você mesmo, né? Com todo esse poder de sedução, se dizer tímida!!! rsrsrsrs

Lindo texto, como sempre!

Beijo grandão, fique bem!!

Beto.

Claudio Chamun disse...

Os olhos são a janela da alma.
Um olhar penetrante é melhor que uma cantada com classe.

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo