sábado, 16 de março de 2013

Um forró...

Quem diria que naquele dia haveria tantos homens calados, tantas mulheres com pés inquietos e tanta interação? Posso dizer que quase tomei um chá de cadeira, mas não me permiti tanto a isso. Sorrisos faziam parte de mim, não porque eu havia bebido algo que pudesse me descontrair, mas pelo fato de naquele momento estar feliz. Meus pés escorregavam, não queriam se apoiar sobre o salto que lhes carregava. Minhas mãos estavam soltas, desconheciam outras mãos. E os outros pés e mãos, que se encontravam naquele forró, tomavam conta do espaço e de quase todos, diria. Havia casais juntinhos, passos mais largos e aproximações que logo se distanciavam. Haviam voltas que se repetiam e acumulavam, dando beleza ao ritmo e ao casal. Havia, acima de tudo, simplicidade. Se rolou flerte ou fica-para-depois? Só os alguns sabem. A noite foi terminando aos poucos, deixando o salão raso. Cada um tomou seus rumos, cuja programação maior seria a cama, o sono ou a seguinte canção que permaneceu em mim.


♪ ♫  Amor,
Pense um pouquinho em nós dois
Em tudo o que a gente já viveu
Quem sabe assim você verá
Que o seu amor ainda sou eu ♪ ♫ 



[Flávio José]

3 comentários:

Anderson Oliveira disse...

Eis a variante de Lu Rosário... Belo!

mariaselma disse...

Oi Lu,vim conhecer seu espaço atraves do c.v.c do amigo Dado
Lindo texto.
Estou participando de uma brincadeira no c.v.c e vim pedir uma gentileza sua,pode ser?Você pode ir até o c.v.c e dizer no comentário que a dupla SELMA e LI foram as primeiras que vieram visitá-la....é que só vale ponto a dupla que chegar primeiro
Só será valido comentar no mural do c.v.c
Os pontos só serão válidos se você comentar só a dupla que chegar primeiro,ok?
Conto com você amiga,muito grata!
Este é o link: http://dado.pag.zip.net/
Beijos de luz

Lázara papandrea disse...

que delícia dançar um forrozinho... saudades eu senti agora do tempo que morei no nordeste o coisa boa sô!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo