terça-feira, 19 de março de 2013

Vai um amendurinho? Ops! Amendoim?

Nada soa mais interessante do que comer algo que seja afrodisíaco, ou seja, que possua estimulantes sexuais e potencialize o sexo. Os alimentos afrodisíacos provocam certos estímulos porque ocasionam efeitos na corrente sanguínea, acelerando a circulação e aumentando a intensidade das sensações. Além da composição de tais alimentos, eles também conquistam pelos sentidos e elevam a produção de hormônios.

O termo   afrodisíaco origina-se do grego aphrodisiakos e refere-se à Afrodite, deusa sedutora que representa o amor. Alguns alimentos são bem famosos pelo seu poder de acender esse fogo que em nós adormece e os mais comuns exemplos são: amendoim, catuaba, pimenta, ovos de codorna e chocolate. Sempre, em toda mesa de bar, sai uma brincadeirinha com esses alimentos tão sedutores e o melhor é que todo mundo dá risada e bota a maior fé nesse calor e energia por eles ocasionados.

O amendoim (ou amendurinho, tal como coloquei aqui no título) dizem ser um máximo para aumentar o desejo do homem e deixá-lo de pau duro, pois ele é rico em vitamina B3 e contribui para a vasodilatação sanguínea, proporcionando o aumento da libido. A banana é outra que causa todos os burburinhos devido a sua forma fálica,  no entanto, ela também possui potássio e vitaminas do complexo B que são responsáveis pela produção de hormônios sexuais. Além deles, há tantos outros responsáveis por essa efervescência gostosa! Antes de escrever essa publicação, dei uma boa pesquisada e a lista de alimentos afrodisíacos é imensa. Dá, inclusive, para fazer aquele almoço ou aquele jantar supimpa e com a cara da sedução. Pensando nisso, todo momento a dois poderia ser enriquecido com essas maravilhas da cozinha, não é? Pensem aí na pimenta, esta é encontrada facilmente entre lábios femininos como sinal de desejo. Ela acelera os batimentos cardíacos e a transpiração, sendo bem excitante (não?).

Despudorados, vamos confiar um pouco mais nessa riqueza alimentícia e tornar esses nossos impulsos ainda mais calientes. Vale ressaltar que muito do que comemos normalmente possuem essa essência afrodisíaca, vai ver que é por isso que somos tão desejosos..rsrsrs..o chocolate é um ótimo exemplo do que faz parte do dia a dia de muitos de nós e é um alimento que libera endorfina, propiciando uma sensação de bem estar. Agora, interessante seria prestarmos atenção em nossas reações após tais ingestões, eu mesma sinto claramente a da pimenta... um molho apimentado me deixa naquela sede. Já o restante, ainda não sei, só sendo mais atenta para perceber. Quando quiserem me convidar para um jantar afrodisíaco, estou aqui com todo o meu sem pudor, esperando para ser mais sem pudor ainda.


PS: A lista de afrodisíacos será colocada paulatinamente na fan page do Sem Pudor durante todo um dia! Quero ver neguinho se deliciando com os afrodisíacos...huummm!


4 comentários:

Claudio Chamun disse...

Eu até acredito que estes ingredientes todos podem ter alguma ação afrodisíaca, mas acho que o que age mesmo é a imaginação que elas representam.

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Rsrs gostei!
Acho superválido o uso desses ingredientes: desfrutam-se delícias. E outras....

Bjo, Lu

Ricky Oz disse...

Juntar esses dois grandes prazeres da vida é uma ótima ideia. Eles se complementam de uma forma incrível. Esperarei pela lista.

Beijos

Silvana Haddad disse...

Alimentos afrodisíacos dão um sabor especial e apimentam a relação.
Gostaria de pedir para que visite o CVC - http://c.v.c.zip.net/ - e informe o nome da minha dupla – Silvana e Done. Nós estamos participando de uma brincadeira, onde devemos visitar os blogs sorteados e pedir que coloquem no mural o nome da nossa dupla, ok.
Agradeço sua colaboração!!!!
Abraços:
Sil

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo