sábado, 6 de abril de 2013

Atraente eu sou!

Não é difícil começar um texto quando este visa falar sobre a essência feminina. Não é de hoje que escrevo para vocês sobre esse atrair que nos envolve e que se manifesta graciosamente em olhos, boca e atitudes. Quer dizer, graciosamente para nós que somos musas porque vulgaridade é algo muito manifesto e cujos efeitos estão abaixo da nossa estatística quando a intenção é valorizar-se.

A questão da atração está ligada a uma série de fatores que vão desde nosso principiar nos meandros da sexualidade. Sentir vontades de conhecer o outro e achá-lo interessante é um ponto necessário para que a aproximação seja satisfatória e resulte em uma relação com troca entre fluidos ou numa amizade despretensiosa. Entretanto, esse poder de atração não é algo aparente, pois parte do interior e relaciona-se ao histórico pelo qual a pessoa passou. Então, um bom exemplo sou eu: menina tímida e que por ser magra, baixa, com a pele escura e cabelos ondulados (propriamente crespos) nunca chamei a atenção dos homens. Normalmente saía com as amigas loiras e que ostentavam um corpão, ficando, então, à margem.

Não havia olhos endereçados à mim, haviam chegadas para saber informações da amiga com quem eu estava. Quando elas ficavam com alguém, eu abria as mãos e segurava a vela por toda a noite. A família também não apoiava, dizia-me feia e reclamava da minha vaidade - que nunca foi grandes coisas. Adoeci e depois de melhorar, resolvi dar um chega pra lá. Só que chegas pra lá nem sempre são abruptos, eles acontecem querendo sê-lo. Com o Sem Pudor, eu me descobri paulatinamente. Encontrei a mulher que habitava dentro de mim e a cada dia tenho me dado um Up, aquele tapa necessário que toda mulher necessita ter para elevar a auto-estima. Depois disso, não é que não me faltam pretendentes? Descobri o quanto posso ser atraente e por isso não to mais nem aí se fico ou não com alguém, se serei olhada ou não porque o importante está em mim e eu sei que sou gostosa. Sim! Mas como eu havia dito, houve um histórico e depois um algo que partiu de dentro e se exteriorizou por intermédio da escrita e do blog - esses foram passos essenciais para que eu me completasse tal como sou. Entretanto, nem todas se expõem e se descobrem desta forma e é aí que encontramos nossa singularidade.

O múltiplo que nos contempla está na latência sexual que nos envolve porque por mais que os primeiros contatos não sejam molhados de malícia, se houver um envolvimento, o desejo sexual se tornará presente. É inegável: todo encontro entre duas pessoas desejantes estimula a libido. Quanto aos casos em que o primeiro olhar e o tesão se igualam, já são casos à parte e que acontecem de forma mais leviana e menos sedutora. É mais pif paf. A atração  gostosa é aquela que se prorroga em cada gesto calculado, esta sim é mais digna e nos enlouquece, diria até que é a melhor maneira se sentir.

5 comentários:

Sincera disse...

Acho que as mulheres já são atraentes naturalmente, mas um toque de vaidade sempre reforça isso. Belo texto, Lu!

Claudio Chamun disse...

Menina tímida - Cheia de segredos e mistérios

e que por ser magra - é elegante e cheia de graça

baixa - os maiores venenos estão nos menores frascos

com a pele escura - a deliciosa cor do pecado

cabelos ondulados (propriamente crespos) - humm já viu a Taís Araújo?

nunca chamei a atenção dos homens - porque são completamente cegos

Encontrei a mulher que habitava dentro de mim - sorte a nossa, os homens.

O múltiplo que nos contempla está na latência sexual que nos envolve porque por mais que os primeiros contatos não sejam molhados de malícia, se houver um envolvimento, o desejo sexual se tornará presente - UAU!!

Anônimo disse...

Vc é mara!!! Sou fã

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Que bom que você se achou. O mais importante mesmo é estar contente consigo e ter amor próprio, pois se você não se amar, quem vai? A partir disso o resto vem tranquilo.

Beijos!

Lari Moreira disse...

Bom dia *-*
A partir do momento que você passa a ser confiante e amar a si mesma, os outros irão ate voce..
Bom fds, fique com Deus.
E tem novos posts em:
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo