terça-feira, 30 de abril de 2013

Tu depilas, eu admiro (ou não)!
















Não é de hoje que ando nessa intenção, a de falar sobre algo que complementa o texto tão falado do Sem Pudor, cujo maior questionamento diz respeito a depilação íntima total. Entretanto, diferente do que foi abordado anteriormente e com base na imagem ao lado, o assunto de hoje será bem provocante e certamente os homens ficarão de orelha em pé.

Eles querem saber o quanto eu sei sobre a depilação íntima masculina e eu vou tentar mostrar que até sei um tantinho, afinal, sou uma apreciadora, além de ser amiga de homens com quem converso sobre isso naturalmente. Pode parecer engraçado abordar um tema como esse, mas os homens estão cada vez  mais preocupados com a aparência e o sexo (principalmente oral) tem sido foco das relações com mais vigor. Assim como nos filmes pornôs, os homens (nem todos) aceitam passar pelo constrangimento (entre aspas, claro!) de se despir dos pelos presentes em sua região mais íntima. As mulheres também tem exigido isso bastante dos seus pares, pois acham que para acariciar o falo com a língua e devorá-lo é importante que ele esteja leve e sem aspereza alguma. Alguns homens ainda acham estranho depilar esse particularidade, no entanto, o fazem para se sentir mais bonitos esteticamente (quando não fazem por capricho) e, também, por higiene.

Higienizar-se passa a ser o mesmo que livrar-se de todos os pelos, ou seja, de tudo o que pode vir a agregar bactérias. Para tanto, o barbeador é uma ferramenta importante usada no banheiro e com a porta trancada. Ir em centros de estética ainda não são as melhores escolhas, apesar de haver muitos vaidosos que não se importam mais com o que deles irão pensar porque gostam mesmo é de se mostrarem cuidadosos consigo próprios. Como ainda existem resistências em relação a isso, não é em todo lugar que encontramos estabelecimentos que ofereçam esse tipo de serviço e como um leitor (que atualmente mora em outra cidade) disse "Eu sempre fui desses, mas aqui ainda não achei uma esteticista que me favoreça". E realmente não é fácil achar, mesmo com a demanda sendo maior. Assim como nós, mulheres, os homens também têm modelos diferenciados e que acabam por surpreender a devoradora.

Nesta imagem em amarelo (acima), os modelos são tão sexys quanto os que as mulheres fazem, além de surpreenderem qualquer gata. Os pelos aparados também estão entre os prediletos, pois não incomodam no momento da refeição...rsrsrs. Depilar-se, para os homens, pode até doer um pouco ou incomodar... mas o resultado supera qualquer desconforto momentâneo. Então, homens, conversem a respeito com outros e com as mulheres também porque compartilhar tal informação é uma preciosidade e tanto, sem contar que aflora a vaidade e faz com que reconheçam melhor sua própria intimidade e seu querer diante dela.


PS: Se você quiser compartilhar algo relativo a isso comigo, estou à disposição no sempudornenhum@gmail.com e se quiser enviar fotos, eu vou gritar OBA! Nossa, sou assanhada... sou bandidinha...sou sem pudor! Hahahaha.

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo