segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coincidência em meio à saliência

Eu já sabia que meus leitores eram lindos e bem despudorados, agora estou tendo a constatação disso porque assim como o último leitor falou sobre sua relação com um rapaz que se diz evangélico, mas adora uma piroca, o último relato e que será colocado para vocês hoje/agora é de uma leitora que envolveu-se com dois rapazes que eram irmãos. Sim, isso mesmo: irmãos.

Essa leitora conta que começou a ficar com um rapaz e lhe surgiu outro igualmente interessante, aí acabou ficando com o outro e permaneceu ficando com o primeiro até que, em uma conversa, descobriu que os dois eram irmãos. Só que um deles era mais saliente e, com toda aquela atração, ela acabou dando pra ele. Acontece que ela deu para um e deixou o outro chupando dedo. Nesse ínterim dela descobrir que havia pego os dois irmãos e ficar caladinha sem querer mais se envolver em encrenca, eis que eles descobrem que ficaram com a mesma moça bonita e eis, mais ainda, que descobrem que um deles foi agraciado com um bom sexo. Com essa descoberta, o outro (que ficou chupando dedo) a chamou para sair e, nesse encontro, investiu pesado porque também queria provar o quão gostosa ela era. A leitora soube do acontecido e do prato delicioso e principal que se tornara, então pulou fora e um deles continuou com o dedo na boca. Essa história é uma dessas possíveis de acontecer. A leitora não teve sorte pela coincidência que tivera, mas não foi nada demais da parte dela. E da parte dele?

Vamos entender isso melhor: Quem quer curtir a vida e não se apegar a ninguém, faz o quê? Beija muuuuito!   E o homem, como julgá-lo? Se ela foi uma ótima ficante, super desejada e falaram-no que ela era boa de cama, como não sentir vontade? Quando o lance é pegação, precisamos tirar alguns preceitos morais. Porém, as coisas não funcionam assim: ele provou, agora eu também quero provar e daqui a pouco eu digo pra fulano que também vai querer saber seu gosto e por aí vai. Não é bem assim, minha leitora vale bem mais do que uma cédula do real que passa de mão em mão e acaba sendo desvalorizada. Acham que dar logo é sinal de ser fácil e, como sabemos, mulher fácil demais cai na boca dos outros como resenha, com um valor depreciativo. Ninguém gosta disso.

Gostamos de ser reconhecidas como mulheres que, apesar de tudo, possuem uma série de atributos. Gostamos de ser usadas, mas não de fazer parte de algum sebo como se fosse um livro velho e desbotado, cujas letras não se pode ler. Gostamos de discrição, de pegação de boa sem querer provar nada a ninguém, sem querer provar nada a si. Gostamos de tudo o que acontece naturalmente, principalmente um sexo à la vonté. Que a sociedade seja menos moralista, que alguns homens sejam menos imbecis e que algumas mulheres sejam mais atentas. Minha leitora caiu nessa sem querer, mas soube se sair ao não ceder para o outro (que quis comê-la para provar ao irmão que também poderia ser merecedor). Que, sobretudo, nós, mulheres, mantenhamos o poder e a saliência sem desconsiderar o homem, tal como ele algumas vezes nos faz!


PS: Nos últimos minutos do segundo tempo, o irmão que está doido para experimentá-la a chamou novamente para sair e ela vai, mas quer ir descomprometidamente... e ver no que vai dar. Algumas mulheres são muito generosas e, como em meu pedido acima, sabem manter a saliência sem desconsiderar o outro. Leitora linda, mostra para quê veio ao mundo e veja se vale a pena! Desejo-lhe sorte e se tudo der certo e se mostrar bem leve, dê com gosto...dê sem pena!


2 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Mas que louco isso hein. Aposto que se fosse o contrário, o homem ia tentar ficar com as duas ao mesmo tempo e nem ia se importar.
Homem e mulher são mesmo diferente.

Beijos

Arthur Claro disse...

A garota não fez por mal ter ficado com dois caras e irmãos, ela só quis gozar a vida como tem que ser gozada, mas pela infelicidade os dois estavam querendo um provar que era mais imbecil que o outro, pois querer transar com a garota que outro irmão transou só para se mostrar também o idiota pra mim é ser idiota, homens que se acham os bons só porque pegam milhares de garotas pra mim é ser idiota. A mulher tem que ser conquistada e não roubada, tem que mostrar a ela que existe algum lugar que ela pode se sentir protegida. Muito bom esse relato e espero que essa leitora saiba gozar a vida sem pudor.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo