quarta-feira, 26 de junho de 2013

Na penumbra, no claro ou no escurinho...


Sexo é um ato que envolve exposição. Expor o corpo e as partes íntimas que normalmente escondemos sob as roupas e sob peças que por baixo delas são necessárias, ora por uma questão cultural ora higiênica ou, até mesmo, de conforto. Esta exposição revela o ponto máximo de intimidade entre duas (ou mais) pessoas, mas que nem sempre é permitida total ou parcialmente. Ao fazer sexo, alguns preferem que as luzes estejam bem acesas para ver tudo de si e do outro, alguns preferem as luzes apagadas para que o ato seja apenas de sentir e outros priorizam a penumbra, ocasionando uma relação do ver e não ver entre quatro paredes (ou parede alguma).

Essas três categorias que envolvem o ambiente de realização do coito pode ser descrito de forma ainda melhor e mais detalhada. A relação, quando ocorre no claro - em ambiente hiper claro - costuma significar desinibição. Pessoas desinibidas não tem vergonha de seu corpo, gostam de se mostrar por completo e de fazer todas as caras e bocas para agradar o parceiro (ou parceira). Além do mais, a claridade permite ver as feições do outro e reconhecer nele o prazer. Sexo no claro é para aquelas que são mais fogosas e querem acompanhar cada detalhe deste entrelaçamento de corpos (Ui! Chega arrepio!). Uma das minhas leitoras disse que só fazia no escuro, quando descobriu que rolava no claro..achou o bicho! Hoje só curte fazer com todas as luzes acesas e, de preferência, olhando no espelho. Fala sério, ela sabe ser gostosa!

Uma outra, também leitora e despudorada, alegou que gosta de fazer no claro e que apesar dos defeitos que seu corpo possui, acha até melhor exibi-los... e sabe o que eu achei dessa revelação? Perfeita! Temos que nos amar como somos...e sem contar que celulite, estria e essas coisinhas nem são defeitos, são gostosuras da mulher de verdade - mulher que não precisa de plásticas ou disse e aquilo para se mostrar. Os homens que eu questionei a respeito disso, disseram que preferem o claro. Como já sabemos, eles são mais visuais e gostam de ver a mulher e seus contornos, gestos e expressões. Contorcer-se e gemer é, para eles, elevar o ego. Para quem gosta de fazer no escuro, há muitas ressalvas, viu? Apesar do escuro permitir com que se trabalhe ainda mais os sentidos, o escurinho também pode ser uma forma de se esconder. Esconder-se é para os fracos, viu? E nós precisamos ser despudorados, o sexo é o melhor lugar para nos soltarmos! Já a penumbra é outra coisa (e é o que eu, particularmente, prefiro!). Nela, você vê e não vê.

 De acordo com uma leitora, "Gosto da penumbra, gosto de ver entrando e saindo, por isso não gosto da completa escuridão. Gosto também de ver as caras de prazer, mas a penumbra é interessante por não deixar totalmente claro, a luz às vezes atrapalha, até os olhos ardem e a penumbra ainda causa aquele mistério de sombras...é uma delícia!". Assim como a leitora, eu concordo.. acho que o ambiente fica mais aconchegante e dá um clima mais gostoso de eroticidade. Agora o mais importante de tudo é não sentir vergonha do seu próprio corpo, é transar livremente e sem preceitos morais os seguindo. O importante é amar, foder e se lambuzar!

"Na penumbra sempre,
no claro se for linda
e no escuro se for feia"

[porque tem homem que não 
vale um centavo nessa vida!]


6 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Gostei das divisões. Como a maioria dos homens, também prefiro no claro, mas confesso que a penumbra tem seu charme, como você disse, dá um certo mistério excitante. No escuro é ruim... hahahaha

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei o texto, sou seu fã e vc sabe disso.
Continue assim minha morena da cor do pecado, sucesso sempre.
Beijos. :)

Alex

Laysa de Gouveia disse...

Luuuu amoor, vocÊ arrasoou!!!!
O importante na real é se soltar na hora do sexo, sem pudores ou vergonhas... e conhecer bem suas áreas de prazer, para assim apresentá-las ao parceiro. Ngm é adivinha, haha.

Anônimo disse...

Oi, peço desculpas pelo fato de ter falado algo no qual ainda não conhecia... mas a partir de agora vó mi tornar fã dos seus textos... Parabéns e sucesso!

Bjs

Att; Laise Querubina

Ana Maria disse...

Amei esse post, realmente a penumbra tem um charme e dá um tom de sedução ao ato, perceber o envolvimento do outro e os gestos de prazer do corpo um do outro juntos é excitante demais. Sempre arrasando nos textos amiga. Bjos

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Adoro o escurinho, de uma cortina fechada de dia; de uma luzinha fina de abajur à noite; não a penumbra. O claro é aceitável, mas acho q perde um pouco o... sutil.

Adoro tb teus textos.
Li todos os anteriores; fica registrado. ;)

Bj

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo