sábado, 27 de julho de 2013

Com aquela lingerie...

Dia 25 deste mês foi o dia da lingerie, o Lingerie Day, que surgiu como uma proposta lançada por três amigos de colocar no avatar das redes sociais uma foto de alguém de lingerie. Suas respectivas namoradas aprovaram e a campanha, por eles engendrada, teve um alcance inimaginável. Eu me pergunto: Como não ter esse alcance? Expor o corpo é a forma mais provocativa de chamar a atenção, nossos olhares se voltam completamente quando estão diante de corpos despidos.

Agora pense aí em uma mulher de lingerie? A Lingerie é uma peça íntima que chama muito a atenção dos homens, valoriza o corpo feminino e o torna mais sexy. Além do mais, a lingerie imprime uma personalidade à mulher. São vários os modelos, as estampas e os sentidos que ela denota. São várias as vontades que ela desperta. Há homens que preferem uma mulher de lingerie do que nua e assumem que tais vestes abrem o apetite sexual.

Relatos de leitoras dizem que seus respectivos namorados transam com elas vestidas com lingerie e que, quando elas se despem, acabam voltando atrás e vestindo-se novamente para que outras fodas aconteçam. Claro que não é algo geral, visto que alguns homens preferem a nudez escancarada... mas é algo que tem sido essencial nas relações sexuais. Um leitor, ao ser questionado sobre isso, reafirmou o que eu já havia dito. Para ele, a lingerie torna a mulher sensual e é tanto excitante quanto estimulante. E como dizer o contrário, não é? Se eu fosse vocês, musas, investia em lingeries e tornava as noites a dois ainda mais salientes. Você já sabe qual a lingerie lhe agrada mais e tem mais a sua cara? Eu mesma estou me redescobrindo e quer saber? Adoro uma lingerie com cara de menina. Adoro usar um topzinho e não me importo se a calcinha for maior ou fio dental - me sinto a vontade com as duas. Não é a toa que estou sempre citando um paradoxo, uma eroticidade entre linhas.

E vocês, rapazes, têm preferências quanto a cor, tamanho e por aí vai? Acredito que o gostoso seja estar com alguém cuja lingerie a identifique de primeira. Reconhecê-la (e reconhecer-se) nos contornos e no que há sobre o corpo é o que a torna mais deliciosa entre seios, pernas e ousadias.

5 comentários:

Ricky Oz disse...

Não é só o fato da lingerie em si, mas é o diferencial que manda. A lingerie não é algo que a mulher usa normalmente, por isso é excitante. O mesmo vale para as fantasias. Também concordo que às vezes uma mulher com roupa é mais sensual do que uma nua, pois isso instiga o mistério de saber o que há por baixo.

Beijos!

Claudio Chamun disse...

Eu nem sabia que tinha o dia da lingerie.
Concordo que a roupa íntima deixa a mulher muito atraente e mais sexy.
A cor depende de quem usa.

CarlosR disse...

Lu, recebi o selo, e como tradição, devo indicar blogs pelo qual eu me interesso e gosto muito, e no caso, escolhi o seu blog.
Agora você está com o selo de "Versatille Blog", e pode seguir a tradição.

http://devaneiosdeumjovemgay.blogspot.com.br/2013/07/um-selo-bem-estranho.html

Sei que é bem chato te pedir para seguir essa tradição (não tinha a mínima vontade de fazer quando recebi esse selo), então te peço desculpas primeiramente.

Parabéns aew pelo blog!

Numak Rorge disse...

Lingerie é tudo.
Vou explorar mais isto nas minhas histórias.

Tem fantasia nova lá no meu mundo.

O Mundo de Mari disse...

Acesse essa postagem e receba seu selo, não se esqueça de seguir a tradição! Bjks!
http://chegadecalar.blogspot.ch/2013/08/selo-versatille-blogger.html

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo