sábado, 6 de julho de 2013

Dar, não dar, dar, não dar...

Uma leitora confessou-me sua dúvida sobre dar ou não na primeira. Em outras palavras, sobre transar ou não transar com o cara no primeiro encontro. Ela me disse que sempre sente essa dúvida porque coloca em jogo uma série de discursos que circulam em nossa sociedade. Pois é, não é mesmo fácil você sair com um cara que acha gostosão, sentir-se excitada e não ceder para que ele a penetre.

O jogo de desejos está o tempo presente nos relacionamentos. Quando você sai com alguém e rola uma sintonia, nem que seja no beijo, a vontade é de prolongar aquela sintonia e permitir-se até a última gota. Mas porque não fazê-lo? Acontece que nossa sociedade dita que mulheres que dão de primeira são fáceis, não possuem muito valor, são muito dadas.

Mas será que podemos levar isso na ponta da faca? Creio que não. Tudo é muito relativo e, neste caso, é preciso saber quais as circunstâncias. Por exemplo, você está viajando e conhece um rapaz tudo de bom. Rolou um clima, então por que não dar? Você vai deixar de fazer um sexo gostoso com uma pessoa que nem sabe se verá novamente por causa do que os outros ou ele irá pensar?! (Pode ter certeza que se você fizer bem feito, ele só vai ficar com a lembrança do quanto você é gostosa!) Um outro exemplo, você conhece a pessoa demais e sabe o quanto ela é discreta. Já conversavam, mas nunca haviam ficado. Um dia qualquer vocês trocam uns beijos e o corpo quer manter essa troca entre ambos, e aí? Você vai deixar de transar com ele porque está com medo dele mudar a concepção a seu respeito? Ah, musa, pensa nisso não! Se você sabe que o que rolou entre vocês ficará entre os dois, então se entrega. Já nos casos em que o rapaz é boca aberta, você sabe que ele não vale nada, mas é apaixonada... pensa muuuito porque seu nome pode ir parar na vala sem que perceba.

O nosso corpo é o que nos constitui, a gente faz sexo com quem a gente quer, não é o que os outros podem ou não falar que vai nos impedir disso. Entretanto, a gente não pode popularizá-lo porque tudo possui limites. Se você gosta dele, confia e sente que há uma harmonia, então também não razão para negar-se (a não ser que não tenha vontade). Negar foda é algo que deve acontecer quando você realmente não quer, não está a fim. Deixa dessa dúvida do "dar, não dar, dar, não dar..."! Fora isso, minha deusa, seja feliz com ele, com ela ou com eles!


4 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Também nunca entendi essa dúvida... hahahahahaha... se a mulher quer dar no primeiro encontro, eu não tenho dúvida, vamo nessa! ^^

Beijos!

Anônimo disse...

Infelizmente nós mulheres ainda sofremos preconceitos da nossa sociedade, mas é interessante rever nossos conceitos...
Muito bom o texto!
Att;Laise
Bjs
Lu!

Claudio Chamun disse...

Hoje em dia o sexo já derrubou tanto tabu que se um homem deixar de ficar com uma mulher que ele gosta porque transou com ela no primeiro encontro é porque é muito burro.
Se a sintonia for legal e rolar cumplicidade não tem porque não tentar fazer de novo e de novo e de novo. Vai que dá certo.
Muitos casamentos "virgens" já foram pra o buraco.

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Gosto tanto dessa liberdade de dizer e sugerir com sinceridade extrema.
Super apoio!

Bjo

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo