quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Fan Page do Sem Pudor foi cancelada pelo Facebook!

A cara da (ex) Fan Page Sem Pudor

Sábado, 03 deste mês, eu comecei a receber umas mensagens comunicando que eu não poderia entrar no Facebook caso não excluísse as imagens sugeridas. E assim foi se repetindo, inúmeras imagens eram excluídas da Fan Page, inclusive durante o dia seguinte, e eu mal conseguia ficar sossegadamente on line...até que a página foi cancelada e eu fui bloqueada na rede social. Surgiu-me, então, uma possibilidade de recurso que eu, prontamente, ativei. Ontem a resposta saiu e minha Fan Page fora cancelada por ferir os preceitos que regem o Facebook. Mas que preceitos são esses? As imagens por eles excluídas foram as que exibiam os seios. É claro que havia fotos bem ousadas com casais durante uma transa, com pênis (de forma explícita) ou com relações a mais. No entanto, apenas as fotos de seios foram acusadas. As fotos eram lindas, mostravam a beleza da mulher sem ser vulgar. Ainda assim, foram acusadas por desrespeitar as leis que regem o famoso Facebook. E eu me pergunto: Então quer dizer que se pode colocar foto de sexo oral, anal, orgia e a coisa e tal...só não pode colocar fotos de seios com mamilos à mostra - ao menos foi isso o que ficou me parecendo. Em outros e anteriores momentos, também soube que realmente havia essa proibição e que, devido a isso, fotos de mulheres amamentando eram proibidas de circular na referida rede. Um absurdo?! Enorme! A Fan Page do Sem Pudor tinha leveza. Apesar de falar sobre sexo, falava muito sobre a vida e suas delicadezas, tinha citações para os leitores que adoram uma injeção de ânimo ou uma palavra amiga. A página, principalmente, fazia com que os leitores com ela se identificassem. E não sejamos cheios de pudores: no Facebook não faltam páginas pornográficas (e a minha não se encaixava nesta categoria). Enfim, se alguém souber como recorrer para liberação da fan age... entre em contato comigo, caso contrário, pretendo fazer outra página para meus amados. Ficar no vácuo é que não vamos, né lindezas?

PS: Esqueci de vocês não, JURO! As publicações voltarão a ser frequentes.


5 comentários:

O Neto do Herculano disse...

Esse excesso de puritanismo me fode... Não vejo nada mais arcaico do que o feicebuque.

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Nossa, que pudico esse fb!
Até parece...

Não sei como ajudar, Lu, mas boa sorte!

Bjo

Claudio Chamun disse...

Deve ter sido reclamações de beatos e crentes sem propósitos. Eu não sou conta a fé de ninguém, mas não acho que tem que colocar Jesus em tudo e não deixar o cara descansar ou salvar o mundo.
Há muitos para te derrubarem e poucos para te estenderem a mão.
Cambada de desocupados.

Ricky Oz disse...

Oi Lu!!
Nossa, que sacanagem, hein!!
Eu já tinha ouvido falar disso que não podia ter fotos de mulheres amamentando, o que é ridículo. Não me surpreendo por terem excluído sua página, o que não justifica o fato. Como você disse, há muito mais páginas assim e com muito mais conteúdo, digamos, sem pudor do que a sua. Espero que você consiga reabri-la. Estarei na torcida.

Beijos!

Rodrigo Ferreira disse...

Acho que foi sacanagem. Tem pessoas que postam coisas piores do que seios. Então foi cancelada por besteiro por seios se isso fosse coisa ruim jesus era amamentado por Maria. Então Facebook querem nos calar por falar sobre sexo kk.

Beijos

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo