quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dos escritos ao corpo

Como não sabia da minha alergia de perfume?! Eu só soube deste detalhe ao ler seu último texto, postado inbox em meu Facebook como quem não quer nada...só seu exibir talento. Naquela noite, eu não consegui dormir. Minha madrugada foi intensa sobre a cama que me abraçada asperamente. Os minutos no relógio não passavam e a minha agonia transbordava os sonhos, desejos e reflexões. Eu queria muito ir, mas não sabia como seria recebida.

Tinha vergonha do repentino com alguém o qual eu não tinha costume de sair. Nossa reciprocidade poética já havia se estabelecido, mesmo você não comentando todos os meus versos lidos. Eu só não sabia da possível relação corpórea que nosso encontro poderia oferecer, tinha receios. Quando o sol nasceu, levantei num ímpeto e vesti o primeiro short que vira pela frente. Caminhei de braços cruzados com um vento frio querendo me tirar de mim, peguei o ônibus que mostrava-se o primeiro da manhã. Ele já me esperava no ponto com aqueles olhos de esmeralda. Seguimos e fomos para o quarto dele, calados..em sussurros..em gostosuras trocamos palavras do mesmo modo que escrevíamos e que eu rimava poesia.

A partir daí, deu-se início ao manjar que esperávamos experimentar. Senti suas mãos, sua cabeça sobre mim, seus lábios, línguas e pernas nuas. Minha mão também apertava-lhe o sexo e meus dentes mordiam-lhe os lábios. Eu respirava ofegante, sentia-me molhada e intensa diante desta consumação em que nos encontrávamos. Fui a primeira a tirar o short, você a cueca. Nos devoramos querendo encontrar todas as significações poéticas das palavras em nossos corpos. Depois, rimos, saímos, nos despedimos e lambemos os próprios lábios para, ainda, sentir o gosto que poderíamos ter um do outro.


Ninguém sabe da gente, isso é bom, ninguém sabe pra quem ela escreve e se alguém ler isso também não saberá pra quem é, eu sei, ela sabe, deixe isso pra nós, deixe a imagem de suas pernas abertas pra mim
(Espelho nu)


Um comentário:

Arthur Claro disse...

Muito boa essa sua Prosa Poética, meus parabéns.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo