terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em briga de casal, a gente pode meter a colher.

Em uma das minhas postagens, um leitor comentou o dilema que vive e, com a autorização dele, resolvi compartilhar com vocês. Inclusive, alguns de vocês pode até já ter lido o apelo dele por meio do comentário e pensado: Marmoço, esse cara precisa se resolver na vida! Digo isso porque eu pensei e imaginei o quanto pesarosa seja a vida dele. A história é o seguinte: este leitor tem 36 anos, mais de sete anos de casado e uma filha - fruto deste relacionamento. Há 3 anos e meio, a esposa já manifestava não querer relações sexuais com ele até que ele a chamou para conversar e ela alegou que fazia um tempo que não sentia mais nada por ele quando faziam sexo. Diante disso, ele diz ter questionado o que seria e ela argumentado acreditar ser o fato dele ter pênis pequeno (Pensa aí, gente! Para o homem, o sobrenome disso é humilhação - é o homem constatar que não dá prazer à mulher por causa do seu falo). Ele diz ter se olhado e não acreditado no que ouviu - é de aturdir mesmo! Depois disso, ela o evita - não rola masturbação nem abraços (mesmo que seja para comemorar um novo ano). Sendo assim, ele diz indignado que seu pênis mede 12,5 cm e que tem uma boa aptidão sexual (justificativa vã para um caso que se mostra em partes) e acredita que ela pode estar apaixonada por outro (penso que esta seja mais válida). Quando estão junto dos outros, ela finge estarem bem e viverem um ótimo relacionamento (é aquela coisa de querer expor pra sociedade um núcleo familiar em perfeito estado).

A história desse leitor é complicada, mas penso que mulher alguma relega um homem sem explicação após quatro anos de casados e com uma filha. Isso não tem cara de pau pequeno de jeito nenhum.  Se fosse tão pequeno assim, ela não teria degustado por um período tão válido. Entretanto, fica a sensação de desprezo e o mau estar rondando a família - isso que não soa justo. Ao meu leitor, digo que a melhor forma é conversar com ela para decidirem os rumos, independente de filhos, pois há sempre uma melhor saída do que uma família totalmente desestruturada. Se ela não aceitar conversar, ameace e jogue duro! Se ela negar possíveis envolvimentos, tente encontrar provas. Acho que o que não pode é deixar as coisas como estão. Em uma relação, a sinceridade e a cumplicidade significam muito e tornam o enlace saudável.

Mas e vocês, leitores outros, o que acham? A gente expôs a história aqui para tentar ajudá-lo e para dialogar a respeito. Você conhece alguém que vive algo parecido ou você mesmo tem uma história semelhante? Esse é o momento, aqui a gente pode meter a colher que ninguém se importa, pelo contrário, gosta.

Um comentário:

Claudio Chamun disse...

Em primeiro lugar esta mulher é uma estúpida. Ela jamais deveria tê-lo humilhado assim. Seria a mesma coisa que se ele tivesse perdido o tesão por ela dizer que seria porque ela têm seios pequenos ou que é gorda. sem bunda etc.
Eu não sei o que ela quer da vida, mas uma coisa mesmo sem conhecê-la eu sei o que ela não quer.
Eu acho que ele deve largá-la porque esta desculpa de "pau pequeno" nunca vai sair da cabeça dele.
Se ele gostasse dele mesmo e sentisse tesão por ele o tamanho nunca importaria.
É difícil julgar, mas a mulher para perder o interesse assim por um casamento como este é porque tem outro relacionamento. E para terminar em clichê deve ser um vagabundo que qualquer hora mete um pé nela e ela vai correr para o maridinho que era um porto seguro.

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo