terça-feira, 8 de abril de 2014

Com quanto tempo, a gente pode dar?

Que pergunta mais sem jeito - foi o que eu pensei quando lançaram-na em um bate papo espontâneo ao redor de uma mesa entre amigos, conhecidos e uma leitora do Sem Pudor. Era justamente essa linda que acreditava haver um prazo para que se pudesse transar com o cara e que tal prazo fosse de ao menos três dias. Entretanto, houve a indagação sobre o porquê esse tempo e assim a conversa teve uma série de desdobramentos. Para você, teria que ser três dias, uma semana, um mês ou bem menos que tudo isso? Mas por que três dias? Talvez seja o tempo para conhecê-lo (ou la) melhor e sentir a química acontecer. Só que eu, Lu Rosário, penso diferente e vou explicar isso.

O sexo, para mim, não precisa ter um prazo pré-estabelecido para acontecer. Pensar nisso gera tensões, tira a naturalidade da relação, faz perpetuar a ideia de que os relacionamentos precisam de joguinhos e de que a mulher não é livre sexualmente, afinal, esta preocupação vem de uma mulher e pertence justamente a elas. É o sexo feminino que possui esse receio e o medo dos julgamentos errôneos. A mulher, em nossa sociedade, precisa ser casta ou precisa esperar ser seduzida o suficiente para que possa abrir as pernas e, assim, ser valorizada no meio social. Só que nada disso é legal, não é mesmo.

Precisamos entender que o importante somos nós, não o que irão falar a nosso respeito. O desejo, o prazer, o tesão são nossos. Eu não vou deixar de vivenciá-lo por causa das imbecilidades advindas de sujeitos conservadores. A minha entrega pode se dar em horas de conversa e amassos a depender da química e da fome de ambos, bem como pode ocorrer em três dias, um mês ou sete meses, por exemplo. Só não sou a favor do vi, beijei, transei de qualquer jeito e tchau. A gente precisa usar preservativos, saber se a pessoa é limpinha e bater dois dedinhos de prosa. Acho, inclusive, que os ingredientes para que a coisa pegue fogo vêm da saliência que o encontro permite.

Apesar do sexo estar sempre de portas abertas, ele envolve intimidade. Para ser sincera, acho que ele é uma das formas mais íntimas que duas pessoas têm para se comunicar. Portanto, sinta que isso realmente vai valer a pena. Faça com gosto, seja toda intensidade. Diante disso, você nem vai pensar há quanto tempo você conhece o cara. Você só vai querer ser generosa e dar até o mundo dos dois se acabar, em orgasmos.


Um comentário:

Claudio Chamun disse...

É uma pergunta complicada de responder, mas a química resolve tudo tomando os cuidados que tu referiste.
O resto é antiquado mesmo.
Bjs

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo