quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uma discrição cai bem!

Antes de começar a escrever sobre este assunto, resolvi interrogar alguns amigos. Um questionário Sem Pudor que sempre levo em mim quando penso em escrever - quem convive comigo sabe. No entanto, meus amigos não sabiam o que responder. Pairava aquela certeza acompanhada de uma boa dúvida e eu ri, ri bastante. Ri mais ainda por já saber a resposta.

A questão é o seguinte: o que você acha da discrição nos relacionamentos casuais? A resposta, para mim, é simples... mas aos entrevistados aparentou complexa. Ao falarmos sobre relacionamentos casuais, tocamos no que concerne às formas descomprometidas de se relacionar, ou seja, a não firmar algo com alguém e, sim, ter trocas de carinho quando a vontade do corpo apertar. Porém, isso não significa possibilidades de namoro e romance à vista, muito menos que será frequente (tipo bate a vontade e pimba). É neste sentido que entra a discrição: Já que a outra relação é instável ou foi apenas por uma noite, para quê falar? Se eu disser, vou ficar com fama de piriguete ou de pegador (e se a menina souber que fiquei com outras do circulo de amizade dela não vai me querer), eu sou homossexual e é melhor não dizer para não causar burburinhos...e por aí vai... o que não faltam são motivos para se manter a coisa fechada entre quatro paredes e duas bocas (caso não haja um ménage..haha). lembram aquela piada do mineirinho?

Pois é, quem come quieto, também come bem e acaba saindo de barriga cheia. Quem faz aqui e ali sem falar nada, acaba fazendo mais e, quando percebe, já ficou com uma infinidade sem ninguém saber de nada - oh, que delícia! Mais que delícia, isso é sabedoria. A maioria dos jovens não têm isso bem definido, é a maturidade que delineia melhor e os torna discretos em seus prazeres. Quem tem muita sede de experimentar, de sentir, de realmente provar - o tempero é esse: faça bem feito, lamba as beiradas e se aquiete. Assim, você está por aí leve, livre e solto porque "quem não te conhece que te compre". 

Um comentário:

JOSENI LIMA disse...

Olá,
Avisa que eu cheguei.
Tenho a curiosidade de saber o que esse blog escreve.
Vou agora mesmo ver tudo pela frente e compartilhar com os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO.
Aguardo a sua visita e seu comentário.

http://josenidelima.blogspot.com.br/

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo