segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quando esquenta...



Na hora que a coisa esquenta e que, além das mãos, outra coisa busca me invadir, só penso em uma coisa: camisinha. E você? Em uma pesquisa realizada pela internet, me deparei com o livro de Vincent Vidal chamado "A pequena história do preservativo". Neste livro, que ainda lerei, mas cujos pequenos resumos encontrei por aqui, é dito sobre a preocupação os homens em proteger seu órgão sexual desde os tempos mais remotos. Inicialmente, visavam evitar possíveis doenças sexualmente transmissíveis; depois, começaram a pensar na possibilidade de evitar a gravidez. Acontece que saber disso é compreender o quanto o sexo sempre foi visto com uma fonte de prazer e não apenas como um modo de reprodução.

Quando a coisa esquenta, eu sempre penso: Quero foder, mas não quero engravidar. E, então, lembro-me logo da camisinha. No entanto, é necessário pensarmos nela não somente dessa forma. Nós temos a mania de achar que conhecemos o outro o suficiente e de que, por isso, ele não possui nenhuma enfermidade. Porém, a gente não conhece ninguém a tal ponto. Intimidade, muitas vezes, é guardada a sete chaves e podemos nos surpreender quando estamos neste âmbito. Ao saber disso, desconfie sempre e se proteja. 

Há quem diga que a camisinha inviabiliza o atrito entre o pênis e a vagina. Em relação a isso, não tenho o que negar; mas saliento: com camisinha, o sexo também é uma delícia. Sou prova viva ao lembrar das inúmeras vezes em que gozei com o meu parceiro usando ela (Afinal, ainda preciso experimentar a camisinha feminina!). Entretanto, se você acha que sem camisinha é mais gostoso e ponto final, então seja mais exigente ao escolher seu parceiro e tome o anticoncepcional para não ter uma surpresinha após nove meses.

Todo homem tem esse lance de "só a cabecinha", "juro que não vou gozar dentro", "é só uma rapidinha" e não vou negar: eu sempre caio nessa atitude irresponsável que, depois, me faz temer um pouco. Portanto, lindezas, cuidado com essas expressões sussurradas ao pé do ouvido - isso é uma armadilha gostosa que pode ter efeitos a longo prazo. Quando for foder, esteja preparada para esquentar com todas as suas potencialidades ou para realizar a penetração bem protegido. Afinal, se o sexo também é uma fonte de prazer, então vamos fazer isso valer a pena sem grandes preocupações. Se não estiverem com preservativo, as preliminares são um prato cheio para fazer da relação um gozo único.


Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo