segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Destino

Reprodução: weheartit

Sinto que as coisas não são mais as mesmas. Não é mais igual aquela disposição que eu tinha. Lembro dos projetos, da correria que ia além da meia noite e me arrastava pela madrugada, tirando o sono com olhos de quem queria ver aquilo pronto até o outro dia. Lembro mais ainda do quanto tudo estava embaralhado em mim, mas mesmo assim prosseguia. Parece que a idade, as desilusões, os descaminhos permitem que, algum dia, o comodismo nos tome. Em uma trajetória, não tão diferente, o sono é maior, a noite termina junto com o acertar dos ponteiros e os planos são postergados a cada amanhecer. As prioridades são trocadas por imprevistos que ocorrem a todo tempo, as amizades são pessoas que estão descobrindo a vida. E, desse modo, você pensa: A minha já poderia estar traçada, mas permanece um mistério. E, então, não há uma direção firme porque se deixar levar pela vida não é a melhor solução. Ao perceber isso, acordei e levantei-me da cama imediatamente. Sabia que este poderia ser o primeiro passo para um previsto destino.


Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo