quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Ass: Homens ou Mulheres?"



Quem tem leitores fieis, tem tudo - já disse isso, não é? Pois é. Entre minhas leitoras, esta - em especial - escreveu para o Pudor Nenhum contando sua história. A linda é lésbica, mas sentiu-se impelida em fazer sexo com um homem para saber como seria e obter essa experiência.  Vejam o que ela nos contou!

"Sempre tive relacionamentos com mulheres, mas nunca havia provado essa tal ''delícia'' que dizem que os homens são na cama. Pera...como ter certeza se nunca provei um homem na cama - comecei  a por isso em mente. Logicamente, não havia diferença na minha vida, já que eu sinto tanta atração por mulheres. De repente, num dia qualquer de muita instiga, coloquei a melhor lingerie, usei o melhor perfume (e assim só pra uma noite ''qualquer'' no qual não estava pensando em sair com mulheres) e lá vou eu. Conversa vai,  conversa vem... dei-lhe um beijo no pescoço e já não era mais a mesma coisa. Confesso que, ao sentar em cima dele, eu pensava em uma mulher. Mas, como dizem, "quem não tem cão, caça com gato". De repente, tô gozando. Como assim? Pronto, gozamos. Foi uma delícia, né? Lógico, amor, foi maravilhoso (pura mentira, ah mulheres, vocês são demais. Orgasmo, cadê você, meu filho?). Homens, vocês podem ser um espetáculo na cama, mas pra quem gosta de vagina, nenhum pênis será um clitóris na boca de um lésbica. 
Ummm forte abraço a todos os leitores.  
Lu Amor, beijos gata! S2"



Depois de lê-la, qual a sua opinião? Infelizmente, os homossexuais são julgados pela sua opção sexual e alguns se sentem no dever de provar do sexo oposto para ter ainda mais certeza da sua escolha. No caso desta leitora, foi tranquilo porque ela também se permitiu... mas em muitos outros casos há uma violência verbal que aponta para isso. Muitas lésbicas, certamente, não topariam ter um pênis entrando em sua genitália nem muitos gays iriam querer penetrar seu pênis na mulher. Portanto, há uma questão de respeito aqui e de se pensar em uma sociedade igualitária sexualmente, onde cada um vive sua vida sexual sem preocupações alheias. Auto-afirmação não é nada legal. 

Em relação a essa afirmação final da leitora, eu adorei. Essa é retada mesmo e sabe o que quer. Ao conversarmos, em um momento posterior, ela ressaltou que sexo com homem, agora, só se tiver uma mulher junto e eu já fui até convidada para compor o possível ménage a trois. Será que eu topo ou me jogo?

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo