quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Curte um bukkake?

Imagem: http://sea-lilly.tumblr.com/


Quando me falaram a palavra bukkake, eu busquei na memória e não encontrei nada - realmente não sabia o que era. Como a pergunta era de leitor, pensei: deve ser ousadia. E não é que acertei? Bukkake refere-se ao fato da mulher receber a ejaculação de dois ou mais homens. Com isso, constatei que conhecia a prática e só desconhecia o nome. A indústria pornográfica usa e abusa dessa prática, portanto, já cansei de ver mulheres encharcadas com um, dois, três, quatro e sei lá quantos homens ao seu redor dando lhes um banho de esperma ou porra (como se diz no popular). O termo, de origem japonesa, tem uma aproximada tradução com a expressão "espirrar água" e é considerado um fetiche para muitas daquelas que curtem um sexo com homens, no sentido plural e literal da palavra. 

A cena mais clássica é aquela de uma mulher prostrada de joelhos e os homens em pé, ao seu redor, se masturbando e ejaculando sobre seu rosto e seios. Se me perguntarem se já experimentei, digo-lhes que não e ainda fico imaginando o banho depois e o trabalho que dá para tirar todo o esperma que fica sobre o corpo, além do cheiro forte que este provavelmente deve exalar durante o ato. No entanto, para quem curte, a sensação de pensamentos direcionados para ela, de mãos hábeis, de gozo apontado e deste resultado sobre si deve ser um prazer daqueles de se lamber com os beiços e querer mais com os dedos.

Se você curte e pratica sempre que rola, vem nos contar. O texto pode até estar com com cara de completo, mas, na verdade, só está esperando seu depoimento para ficar melhor ainda. Uma delícia falar de sexo, ui!



3 comentários:

Dropes69 disse...

HÀ COISA MELHOR DO QUE SER UMA SÓ MULHER A RECEBER A PORRA TODA NO SEU CORPO, NA SUA BOCA OU NO SEU BUNDINHO??? Mais do que UM, é para mim "sexo selvagem"
UI, SIM é uma delicia falar de sexo !!!

Unknown disse...

Nem toda mulher curte isso, Dropes.

Anônimo disse...

A submissao feminina eh um fetiche que acaba nos levando a ter essas fantasias. Quando a mulher e os seus companheiros topam, tem mais eh que rolar. Alias, tem coisa mais gostosa que uma safadeza bem feita?

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo