quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quando homem apaixona, sai de baixo!


Quem não conhece a fama de que mulher fica besta quando se apaixona? Todo mundo diz isso, mas uma coisa é certa: a história das paixonites também se estende aos homens e, segundo contam, eles ficam mais bestas que as mulheres e o resultado disso é querer agradar o tempo todo e fazer todas as vontades da pessoa por quem ele se acabuletou (arriou, emxambrecou, apaixonou). Mas será que as mulheres gostam disso?

Desde que me conheço por gente que vejo mulher reclamando e desprezando homem que busca agradá-la em todos os sentidos. Do mesmo modo, ouço mulheres reclamando daqueles que não estão nem aí. É por essas e outras que compreendo quando se fala da complexidade da mulher. Realmente é difícil entendê-la em suas insatisfações. Porém, isso não vem ao caso. Quero focar nos homens que estão aos nossos pés e que, por mil motivos (o maior deles: o fato de sermos gostosas pra caralho!), não nos largam nem esquecem da gente.

Alguns homens simplesmente estão disponíveis o tempo todo. Por mais que estejam ocupados, largam tudo para ceder às nossas vontades. Além do mais, no desejo de agradar, dão presentes em todos os momentos considerados importantes ou, até mesmo, se ver algo que a lembre muito e que represente ela ou os dois. Elogios são as palavras que mais saem de sua boca e, em brigas, a única coisa que ele faz é aceitar para evitar confusões e machucar a amada. Para qualquer desacerto ou atitude impensada, um pedido de desculpa. Em todos os momentos, ela é a deusa que desceu do Olimpo vestida de ouro e que não se pode contrariar. Na hora do sexo, a vontade dela em primeiro e único lugar. Na hora de sair, só ela quem escolhe para onde vão. Na hora de assistir um filme, a preferência é sempre dela e por aí vai.

Depois de todos esses sintomas, apontados acima, referentes a uma paixonite aguda provocada em certos homens, você acha que a mulher vai gostar e querer ser a causa e o objeto deste descontrole amoroso? Se depender de mim e de todas as outras mulheres com quem já conversei, a resposta seria não. A maioria das mulheres gostam de ser contrariadas de vez em quando, isso apimenta. A raiva também origina o tesão, sabia? Sem contar que mulheres gostam de homens que tenham atitude e que digam: Estou passando pra te pegar. Uma pessoa à mercê soa como alguém que pode ser manipulado e, sinceramente, todo brinquedo perde a graça em algum momento.

Se você é desses, minha dica é para que se controlem quando estiverem arriados. Homem besta demais, uma hora perde o valor. Faça valer suas vontades, manifeste-se em todos os sentidos. Tenha atitude porque, convenhamos, se o inverso lhe ocorresse, você não iria ficar plenamente satisfeito o tempo todo - uma hora cansa. Não é a toa que existe a expressão popular "é dos cafajestes que elas gostam mais". Mulher gosta de se sentir solta e de receber carinho e atenção nos momentos oportunos. Cafajeste, em sua vida de descaração e experiência, sabe lidar um pouco com isso. O problema é que quando começa a sair pelas beiradas, a mulher reconhece o nível do cabra e não quer ser dividida com trocentas nem ser enganada.

É claro que minhas palavras não se estendem a todos os homens, mas se você já se relacionou com algum desse jeito, conta pra gente. O texto, apesar de ser voltado para o casal "heterossexual", pode se encaixar em outras formas de relacionamento (ou não). Se este for o seu caso, adorarei ouvi-lo ou lê-lo. Pudor Nenhum, como o próprio nome diz, é assim: sem vergonha.  

Um comentário:

Nuno Aragão disse...

Olá Lu.

Adorei seu blog.

E só pra começar, quero dizer que não só estou como sou um desses homens.

Sou um eterno apaixonado. Adoro dá e receber carinho, carícias, mimos, bjos, cheiros, mordidas, etc.

Mas após um relacionamento de 11 anos (terminado), por incompatibilidade, descobri que existe sim uma pessoa que gosta das mesmas coisas que EU.

Um encontro inusitado e estranho. Nada anormal pra mim e pra ela, é claro (assunto pra outro post).

E hoje percebo que uma PAIXONITE AGUDA não é de todo mal.

Adoro viver apaixonado. Sou um eterno apaixonado.

Abraços.

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo