sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cheguei até aqui, mas 2015 promete ainda mais!



Quando o ano está acabando, bate aquela nostalgia filadaputa para lhe deixar com gostinhos na boca. Alguns gostos são amargos, outros doces e alguns outros apimentados. No Pudor Nenhum, não poderia ser diferente. Aí eu começo a lembrar de quando uma menininha com blog chamado Luluzinhatrue passou, de um ano para o outro, ao blog Sem Pudor. Lembro-me mais ainda quando, em postagens raras, eu conheci uma outra blogueira que me fez perceber o quanto eu poderia alimentar o blog e me sentir ainda mais viva com ele. Foi a partir daí que percebi que não escrevia somente para mim, mas que haviam textos super acessados. Em outras palavras, me senti de uma gostosura sem fim e me propus a investir. De Sem Pudor, tornei-me Pudor Nenhum para me adequar às diversas redes sociais e por ser esse um registro único. Pudor Nenhum (assim como antes era o Sem Pudor) passou a ser uma expressão que me define e que, ao meu ver, define todos aqueles que com este se identificam.

Falar sobre sexo tornou-se minha mais perfeita válvula de escape. É aqui que burlo o moralismo que me persegue cotidianamente. É, também, uma forma de me sentir eu, de me colocar nua, de interagir com quem compartilha dos mesmos pensamentos. Seja lá se o faço por meio de poema ou prosa, é neste espaço que me sinto bem. Já fiz esclarecimentos, já disse que sou puta (para os que assim me consideram e consideram a mulher como um todo), já falei sobre saúde e angustias, como também trouxe relatos de pessoas que gostam de ouvir/ler a opinião alheia.

O Pudor Nenhum tem crescido paulatinamente. Nas redes sociais, já realizei alguns sorteios. Na fan page, tenho inovado com banners diferentes. Afinal, a busca por expor todo o conteúdo que nos abarca tem me permitido aprender uma gama de coisas. Entre elas, o Photoshop - que, pelo pouquíssimo que sei, tem operado milagres (sem exagero, ta?). O reconhecimento dos outros pela minha escrita é uma outra forma para que eu queira crescer ainda mais com vocês. Além dos e-mails e dos comentários virtuais e reais que recebo, ter sido colunista do Portal Aprochego por mais de um ano e com alto número de acessos me fez ter certeza ainda mais de que falar sobre o sexo é muitíssimo gostoso e minha vocação.

Sou estudante de jornalismo e não tenho mais dúvidas: quero me formar e me especializar em educação sexual para poder conhecer, vivenciar e escrever sempre mais para vocês. Com certeza, vocês me favorecem o aprendizado e, por isso, sou infinitamente grata. A valorização é o que nos faz abrir os olhos e querer alçar vôos mais altos em determinada direção. Sabe por que estou dizendo isso? Porque em 2015 tem mais. Muitas novidades estão por vir e eu espero que estejam sempre comigo neste despudoramento delicioso que é a vida. Faltam apenas cinco dias para o ano acabar. Vamos começar a contar nos dedos?

Um Beijão e um 2015 cheio de metas, anotadas e prontas para serem cumpridas a qualquer custo. A vida só vale a pena assim: na correria, na gana, salivando. Próximo ano nos encontraremos ainda mais despidos de tudo o que nos torna menos do que realmente somos. Esta é minha última postagem deste ano, mas a Fan page e o Instagram não param, viu? Espero vocês por lá!



Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo