terça-feira, 31 de março de 2015

O suor no sexo de cada dia


Ele passa a mão pela minha boca e mete sua língua e suas vontades em mim. Assim começa toda a trama sexual entre os dois. Estava quente e o sexo não pedia atritos, mas deslizava - é assim que defino a relação sexual nesses dias atuais de calor intenso. Quem nunca suou litros durante uma transa? Quem nunca fez sexo pela manhã ou à tarde com o sol a pino? Quem nunca molhou os cabelos de prazer ou sentiu o gosto salgado do outro enquanto os movimentos se repetiam deliciosamente? 

Há quem não goste da prática sexual em momentos tão quentes ou em lugares abafados. Para muitos, suar demais pode gerar um incômodo e tanto porque impossibilita o desejado atrito entre os corpos. Alguns também atribuem ao suor a falta de higiene e não gosta do cheiro que alguns sentem advindos dele. Para V.H., "Me sinto incomodado, você ali no nheco nheco e às vezes as pessoas tem doenças transmitidas pelo suor. Melhor sequinho, mas se suar não posso fazer nada".  

O suor provocado por formas de prazer pode ser uma válvula para ascender a sensualidade que há em ambos. Sem contar que favorece um deslizar e o calor duplicado que emana durante o ato, bem como ressaltou essa lindeza de leitor ao dizer que "o suor dá movimento, instiga os sentidos. Parece-me que chega até a ser um certo termômetro: se a relação tá boa ou ruim".

Suar, durante a relação, é a prova concreta de que o exercício físico realmente está sendo bom e, portanto, nem sempre depende da temperatura externa. Em outras palavras, este calor pode estar vindo de dentro e do fogo que ambos possuem. Há também quem não goste de suar, mas na hora agá não abre mão de prosseguir na foda por causa disso. Uma diva salienta que odeia suar, mas que com o ex ela adorava. Pode isso, musas e musos? Claro que pode. O suor, neste caso, é muito mais do que apenas uma transpiração resultante de atividades.

Ah, existe também quem veja o outro como sensual apenas pelo suor e sem efetivação do sexo. Como relatou P.S., "teve uma vez que peguei o ônibus com um cara todo suado voltando do futebol, super gostoso, confesso que adorei...kkkkkkkkkkkkkkkkk...me julguem". E mais, F.D completou dizendo que se "um boy chegar de futebol e transar, nossa, deve ser maravilhoso". Aiai, e deve ser maravilhoso mesmo. Afinal, o sangue vai estar bem quente e o corpo pegando fogo.

Tanto quanto é importante falar sobre isso e trazer os diversos pontos de vista, vale dizer que o sexo só será realmente bom se o suor não incomodar nenhum dos parceiros. Caso contrário, pode ser que venha uma enxurrada a caminho e que esta não seja lá essa delícia toda. Agora é a sua vez de dizer o que acha, comenta aí e vamos papear.


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lu, descobri seu blog porque uma amiga me passou o link do seu texto de suor, dias depois de termos uma manhã de muito suor um sobre o outro. Adoramos o suor um do outro, era uma coisa mais animal, tipo macho e fêmea e um prazer intenso compartilhado. Enquanto os prazeres eram desfrutados, nossas línguas corriam pelo corpo do outro sentindo o gosto, aumentando o desejo, difícil de querer parar. Adoramos, queremos sentir mais. Mas é bom ter uma garrafinha de água para hidratar no intervalo, rs. beijos, parabéns pelo blog e pela foto das belas pernas, muito excitante. minha amiga também gostou das suas pernas...rsrs.
jacklenon

fred disse...

Quando beijo minha esposa e sinto o suor e o cheiro de sua pele,me excito,na tranza ,adoro,acho que faz parte do contato! Mas percebo que nos dias de calor ou quando o ato é mais intenso meu suor a incomoda,nada que um bom banho morno não resolva !Nos dias quentes, tenho uma dica,penetração com a parceira de quatro,ela gosta,eu adoro,e o suor passa desapercebido, nos dias frios corpo com corpo e o calor vira um aliado,mas o melhor é deixa-la tão doida de tesão que o suor não vai ser um problema e sim parte do prazer !

Unknown disse...

Acho que transando à tarde ou de manhã é quase impossível não suar. O calor tá demais. Mas não vejo problema, acho até excitante. É uma coisa normal e boa.
Gosto muito do blog, Lu.
Beijo

www.escritorade1viagem.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pelo elogio às minhas pernas, amore. E, sim, o sexo de 4 não envolve corpo colado..aí dá pra descansar um pouco do suor e ainda gozar.

Quanto a água, é essencial. Água e sexo é uma combinação perfeita..hahaha. Elaine, vou te visitar hoje, adoro ler o que escreves!

Beijão!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo