terça-feira, 17 de março de 2015

Quando o pênis sobe e já não dá para disfarçar


Há um fato incontestável e que nossos olhos sempre vêem e logo a gente sente: o tesão masculino. O homem não consegue disfarçar a vontade que lhe sobressalta e, assim, como quem não quer nada, o bendito aponta para a direção que melhor lhe convém. É aquela coisa de ajeita aqui e ajeita ali para que mais discreto fique e para que a moça não se incomode, sabendo ela que aquele fogo todo não poderia vir de outro lugar que não fosse dos seus contornos, inteligência ou do seu todo deslumbrante. Assim, o pegapacapá se estabelece entre o que vem e o que lá em seu canto está.

Diferente da mulher, o incômodo causado pela saliência proporcionada pelo tesão vai além do que os olhos conseguem perceber. Acho que apenas um homem poderia falar perfeitamente sobre o assunto, não é? No entanto, é possível imaginar o constrangimento que isso pode causar a depender do lugar onde estão e da cueca e roupa que estão vestidos.

Nem venha me dizer que entre um beijo e outro nada lhe futucou por baixo ou que em uma dormidinha com o amigo não houve nada demais porque minha resposta será: É mentira, amiga. Ou então: Esses caras eram gays. Sem preconceitos e sem me julgar maliciosa, o fato do pênis subir independe da vontade do homem e é a prova de que há algo errado ou tesão. Este algo errado pode ser uma disfunção erétil que deve ser tratada e que deve ser uma barra e tanto, hein? Quanto à normalidade do fato, nós mulheres sempre gostamos e isso não significa que nos sentimos elogiadas (como alguns costumam dizer), mas que há uma correspondência do prazer e que a coisa realmente está boa entre eles.

Quais as histórias mais loucas e interessantes que você viveu ou presenciou em relação ao assunto? Ele subiu em um momento inadequado? Você chegou a passar vergonha? A moça ficou sem jeito? Compartilha com a gente, vai!



3 comentários:

fred disse...

Oi Lu,acredito que quando o casal está dando uns amassos ou mesmo um beijo mais quente e temos ereção, é algo perfeitamente normal,até bom,mostra o desejo !Pode rolar uma mão boba e a moça não vai ter uma surpresa desagradável em relação ao tamanho pra mais ou pra menos !Caso ocorra em algum lugar inapropriado,ajeite a blusa ou a camisa para desfarcar,como não sou dotado fica mais fácil esconder,o que deve ser complicado pra quem tem um PG,acho que as mulheres gostam de perceber,no meu caso ,agora casado a 14 anos,ainda beijo minha esposa e já fico excitado ,é bom pro relacionamento, acho que nunca fiquei constrangido,ficaria mais se não tivesse ereção, já fiquei constrangido por perder,ainda bem que foi a mais de 20 anos,coisas da ansiedade !

fred disse...

Oi Lu,acredito que quando o casal está dando uns amassos ou mesmo um beijo mais quente e temos ereção, é algo perfeitamente normal,até bom,mostra o desejo !Pode rolar uma mão boba e a moça não vai ter uma surpresa desagradável em relação ao tamanho pra mais ou pra menos !Caso ocorra em algum lugar inapropriado,ajeite a blusa ou a camisa para desfarcar,como não sou dotado fica mais fácil esconder,o que deve ser complicado pra quem tem um PG,acho que as mulheres gostam de perceber,no meu caso ,agora casado a 14 anos,ainda beijo minha esposa e já fico excitado ,é bom pro relacionamento, acho que nunca fiquei constrangido,ficaria mais se não tivesse ereção, já fiquei constrangido por perder,ainda bem que foi a mais de 20 anos,coisas da ansiedade !

Unknown disse...

Ter um relacionamento tão logo e ainda ter essa ereção após um beijo é uma delícia. Amo!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo