terça-feira, 28 de abril de 2015

Uma imagem pela outra e, enfim, gozo.


Quem nunca enviou uma foto peladinha ou com os documentos à mostra em modo clouse up a fim de pegar até as terminações nervosas, por meio de um clique fotográfico, não teve adolescência nem internet a todo momento para desfrutar dessa libertinagem sem tamanho. Isso é uma pena. Quer dizer, nada de uma pena. A febre de se enviar fotos íntimas ainda não acabou. Pelo contrário, continua a todo vapor e besta é quem não aproveita das vantagens de ter um sexo virtual contado passo a passo pela fotografia e com um detalhe, sem mostrar o rosto.

O corpo é a nossa manifestação mais pura e genuína do sexo. A sua nudez contempla nossos olhos de uma forma a despertar os outros sentidos e, por mais que não haja o toque, a descrição do que pode ser feito corpo a corpo pode ser um ponto de partida e tanto para atiçar a nossa imaginação e invadir todos os outros sentidos. A fotografia instantânea é uma forma e tanto de aproximar distâncias ou satisfazer gulas de uma forma impressionante quando esta refere-se aos desejos do corpo.

No entanto, chega uma certa altura da vida que deixa de ser interessante fazer das palavras percurso e da fotografia pistas. Em vez de salivar com toda esta aventura cibernética corpórea, a pessoa só se satisfaz com o toque e o gosto efetivamente sentido. Quando isso acontece, acabou as fotos amadoras e, oh, não adianta mais mostrar o bilauzinho ou a perseguida porque o tesão não acende nenhuma chama. Nesse caso, o mais interessante se torna o mostrar-se interessante de outras formas até que o encontro realmente venha a acontecer.

As possibilidades de compartilhamento de imagens e a exposição da intimidade, quando feitos sem apresentar o rosto, pode ser uma delícia de se lamber os beiços e literalmente gozar. Permita-se com todos os cuidados necessários e entregue-se. A nossa vida sexual é gostosa demais para não se manter viva e de braços abertos.


Um comentário:

fred disse...

Não peguei essa época de relacionamentos via net,a única vez que me espus foi em um site feminino que fazia a avaliação da imagem do pênis (claro que sem mostrar o rosto)e só !
Estou bem comprometido,procuro ser fiel até virtualmente, mas se fosse solteiro, isso seria legal,acho que veio para ficar !

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo