Sobre

Pudor Nenhum surgiu há 5 anos e é uma expressão que remete tanto à questão da sexualidade quanto às possibilidades de se abordar diversos assuntos em um mesmo espaço. O termo "Pudor", tal como conhecemos, refere-se ao ato de inibir-se perante alguém ou em algum lugar devido a determinadas circunstâncias. Desse modo, a palavra “Sem” vem para romper essa inibição que, em alguns momentos, nos toma. Ser Pudor Nenhum é se permitir, não ter vergonha de colocar suas opiniões, de expor sua sensibilidade nem de se mostrar enquanto um ser envolto de sexualidade. Começou como um hobby. Aos poucos cresceu e se tornou um conceito, sendo considerado um espaço sobre sexualidade e cuja escrita aguça os mais variados sentidos de homens e mulheres - principalmente jovens. 



Lu Rosário é uma baiana graduada em Letras Vernáculas e que, atualmente, cursa Jornalismo. Amante das palavras, escreve desde os 10 anos de idade e nunca havia sonhado escrever um livro. Aos 29 anos, havia mudado os planos e se dedica ao blog Sem Pudor e à coluna quinzenal sobre sexualidade no site Aprochego. Falar sobre sexualidade sempre foi, para ela, um prazer e uma forma de expor o que aparentemente não lhe permitiam. A proposta do Sem Pudor surgiu, não apenas pela questão sexual que a expressão propõe, mas pela necessidade de escrever sobre quaisquer assuntos sem a preocupação de colocá-los em um mesmo espaço, visto que a maioria dos blogs eram temáticos. Em 2010, participou do projeto Múltipla Cidade, uma exposição de arte itinerante, cujo objetivo era levar arte para as ruas de Vitória da Conquista, situada no Sudoeste da Bahia. Nesta exposição, o efeito de suas palavras foi refletido em dois trabalhos: na instalação fotográfica Viajando no Varal, em que ela versou diante das fotografias de Mônica Lula e na instalação itinerante Hi-Tech - Piratas do Caribe e de Toda Parte, de Mauri Gralha. Na primeira, os versos de Palavras Refletidas acompanharam as fotografias e na segunda, os versos ecoaram a partir de um aparelho de som. Em 2012, resolveu investir no blog Sem Pudor a fim de obter mais leitores e opiniões a respeito do que escrevia. Seu desejo tornou-se o de ter a sua escrita reconhecida e, quem sabe, publicar um livro com poemas e fotografia e um outro com pequenos contos. Em 2013, as investidas invadiram as redes sociais e propuseram uma nova cara ao blog. A proposta do atual Pudor Nenhum é não parar, pelo contrário, precisa ampliar seus leques sempre e, para isso, o cotidiano serve como força inspiradora. Esta é uma breve biografia e alguns desejos meus, a escritora.


7 comentários:

Unknown disse...

Mulher , sexy , com postura , linda por dentro e por fora ! Beijo .

Unknown disse...

Poxa, muito Obrigada! Você é um amor!

Unknown disse...

Lu , quem tira as fotos para tí ? Beijo .

Unknown disse...

Sou eu mesma quem tiro. Nada melhor do que posicionar a câmera, marcar 10 segundinhos e correr pra frente dela..rsrs.

Beijos.

JOSENI LIMA disse...

Simplesmente MARAVILHOSA!!
Parabéns por ser essa pessoa encantadora!!
Aguardando sempre a sua visita e seu comentário lá no BLOG DO PARCEIRO:

http://josenidelima.blogspot.com.br/

David Barroso disse...

Tao distante e agora tao perto. Estava buscando na net sobre a sensualidade masculina e vi seu artigo, adorei sua historia e vou acompanhar, tb adoro escrever, poesias... e tb tenho ideias para um livro sobre a segunda guerra, de um sonho q tive, boa sorte com seis projetos.

Anônimo disse...

Que ótimo, Darksoul. Então apareça mais e compartilhe comigo de seus escritos. Será um prazer. Boa sorte em seu projeto e que nossos projetos tenham os melhores caminhos. Sucesso pra nós!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo