quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sinto uma dor profunda na alma, peito, coração, na cabeça e corpo.. sinto que um peso foi tirado, mas agora os olhos pesam e a vida não mais faz sentido. A flor que queria desabrochar perdeu o encanto e a formosura da primavera, ficaram as pétalas despedaçadas e levadas por um forte vento. Machuca reconhecer os erros e perder o amor. Porque de tudo na vida, há coisas de que não se tem dúvidas. O amor era o principal deles. Nao ter sabido lidar com isso foi a pior coisa já feita e a que fez de mim o maior dos enganos.

Lu Rosário [uma medíocre]


- Comunico minha ausência no blog por tempo indeterminado -

2 comentários:

Ítalo Bruno disse...

Não é mediocre, não acredito q isso faça parte de sua escência, é boa por dentro, preciso acreditar nisso. Só q as nossas escolhas, por mais livres q sejam, e elas tem q ser livrimente NOSSAS escolhas, elas nunca podem ir alem das escolhas dos outros, ainda mais se esses outros nos amam.

Respeito tua coragem, mesmo q tardia, de assumir e querer reparar teu erro.

Apesar dos pesares, quero te ver feliz, naum abandone teu blog, pois ele ja é uma parte de vc.

GUSTO VIBE disse...

Reconhecer seu próprio erro não machuca, pelo contrário faz curar a dor de ter perdido um amor. Olhe pra frente, amores vem e vão, e o "amor" que chega e toma conta do seu coração é que merece sua maior atenção e carinho. Esse amor que fica, não pensa só em prazer, e sim em curtir os prazeres que a vida te reserva. Seja FELIZ com quem te ama e está ao teu lado sempre.

Abraços!!!
ops... você não é uma medíocre.
Não abandone seu blog!!!

Gusto & Tati

http://gustovibe.blogspot.com/

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo